[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

e tu tábuas?? nada pra fazer tb??

não tens receitas para aviar?
olha que matas os velhotes todos de vila de rei pela tua falta de produtividade?

:D
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Então e estas a espera do quê pra mandar o preço?... 8)


Não gastes dinheiro escusado pah.... o teu com algum (BASTANTE)... dinheiro gasto, tambem pode vir a ficar bonito... LOLOL

Por acaso nunca vi nenhum bonito, mas com jeito penso que podes até praticamente conseguir.... LOLOL
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

e tu tábuas?? nada pra fazer tb??

não tens receitas para aviar?
olha que matas os velhotes todos de vila de rei pela tua falta de produtividade?

:D


Olhameste.................. tão mas anda tudo de folga ou é a tarde do spam?!?! LOL

Eu estou com vagar... não há topicos interessantes para ralhar, por isso posso mesmo ficar por aqui neste.... LOL
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Não gastes dinheiro escusado pah.... o teu com algum (BASTANTE)... dinheiro gasto, tambem pode vir a ficar bonito... LOLOL

Por acaso nunca vi nenhum bonito, mas com jeito penso que podes até praticamente conseguir.... LOLOL


É o VW mais bonito que cá anda!... :D
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Mas os classificados mudaram de sitio foi? :D

Opa deixa-me...LOL
Já lhes disse que a ideia não era vender a carrinha pra já, ja lhes disse que o anuncio das jantes com descrição e preço ta nos classificados, queres que lhes faça mais o quê?:D

Phone'ix... a ultima vez que te fizeste à estrada para vires ter comigo para venderes um carro quem se tramou fui eu....

Nã não.......... nem pensar..LOLOL Fica ai e tá caladinho... lOLOL

A culpa foi tua, eu avisei-te pra virem cá vocês...voces é que me quiseram embebedar pa negociar o preço do carro...:p:p:p

Então e estas a espera do quê pra mandar o preço?... 8)

Tá nos classificados meu.:)
Mas era pa montares no Passat?

- - - - - - - - - -

Olhameste.................. tão mas anda tudo de folga ou é a tarde do spam?!?! LOL

Eu estou com vagar... não há topicos interessantes para ralhar, por isso posso mesmo ficar por aqui neste.... LOL

Imagina se fosse sexta feira...

Como é que é? Daqui a 1h30 consigo tar aí, podemos trocar de carrinha ou só as jantes, pra mim tanto faz.:p

Mas desta vez não nos vamos sentar em cafe nem esplanada nenhuma, prometo.:D
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Opa deixa-me...LOL
Já lhes disse que a ideia não era vender a carrinha pra já, ja lhes disse que o anuncio das jantes com descrição e preço ta nos classificados, queres que lhes faça mais o quê?:D



A culpa foi tua, eu avisei-te pra virem cá vocês...voces é que me quiseram embebedar pa negociar o preço do carro...:p:p:p



Tá nos classificados meu.:)
Mas era pa montares no Passat?

- - - - - - - - - -



Imagina se fosse sexta feira...

Como é que é? Daqui a 1h30 consigo tar aí, podemos trocar de carrinha ou só as jantes, pra mim tanto faz.:p

Mas desta vez não nos vamos sentar em cafe nem esplanada nenhuma, prometo.:D

Yes!... 8)
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Deixa ver, eu ando á procura das que tinha antes destas, caso não arranje nenhumas falamos, nem que se experimente 2 numa lateral do carro pa veres se te agrada.
 
Quem, eu?

Não faz o meu estilo de jante.

Ya, foi só uma ideia ;)

Mas aposto que se visses a carrinha com elas no sítio a tua ideia nao era a mesma :D

O que quer que escolhas, tá bem escolhido. Visto o estado da carrinha de facto bom gosto nao te falta ;)

1 abraco


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Olha que não mudava de ideias, o que não falta na net é fotos de B6 com essas jantes...
 
Back
Top