o Bari anda com jantes 10j all round
Pois anda, com o camber espectacular para rebentar um jogo de pneus em menos de 10 mil km...lol
A minha com a direcção alinhada como vem de fabrica já ela gastou tudo do lado de dentro ate aos arames em menos de 30 mil km, e por fora tavam a meio piso, imagino ele.
Se a carrinha fosse pa andar a tirar fotos pa aparecer nas revistas e em tudo o que é eventos...mas como não é, contento-me com o que posso fazer para uso diario.
Eu tenho 225/40 em jantes 8.5jx18 com ET29 e o pneu nunca roçou na cava, portanto com 235/40 não deverá ter problemas com jantes 9.5j
Opa pois, lá está, depende do rebaixamento que tenhas, a minha quando veio para as minhas mãos se fores ao inicio do meu topico teve com essas jantes exactamente dessas medidas e nunca tocou em lado nenhum, tava era mais alta que uma All Road.
Opa nem me digas nada...deu-me uma branca de tal ordem que ja nem sabia pa que lado havia de rodar as roscas...
Tambem depois vinguei-me...á frente desceu 2cm.
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Na frente se for 9.5J, et 35 é quase certo que vai roçar...
...não quer dizer que isto seja lei geral...á sempre algumas maneiras de contornar as limitações...
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btw ó TDI os coils ainda resistem á luta ???8)
8.5x18 com ET35 depende do rebaixamento, se não tiver muito baixa.
Da altura que tenho a minha essa medida nem sequer conseguia tirar a minha carrinha do elevador, muito menos andar com ela.
Claro que depois temos sempre outras formas de resolver isso mas como ja referi, nunca se esqueçam que a carrinha é usada diariamente por uma mulher em Lisboa.
Os coils olha, cá andam, os da frente ainda resistem segundo o aparelho de IPO ainda contam com 52% eficácia os dois, os de trás é que esquece, os amortecedores já se babaram todos.
Mesmo assim fizeram 60 mil km, tendo em conta o preço, não me arrependo.