[A4 B6] Made by TDi...

queremos ver fotos disso para opinar, tb tive para comprar essas jantes mas em 9x18 as quatro mas acabei por comprar outras em 9,5 all around. e tb estou a um mês com umas 15 enquanto as outras não chegam lolol.

Era o que eu queria mas sabendo o que sei agora ainda bem que não as arranjei...para quem não tem intenções de andar a alargar guarda lamas, nem a usar pneus de medidas fora do livrete só para a carrinha não raspar, 9x18 para trás ainda arriscava, mas da altura que eu tenho a carrinha á frente era completamente impensável, e 9.5 muito menos.

Que pneus vais usar nessas 9.5x18?

É o que da agora todos serem vendedores de jantes via eBay ou k...

Mesmo, hoje em dia o que não falta é "stocks" virtuais.:p
Comigo não se safam, quem tem na hora disponivel é quem me vende.
 
Quando vierem vão levar os 235/40 18 que tinha nas outras que estão praticamente novos, no próximo jogo de pneus se calhar vou por 225/40 se o stretch não for exagerado para um carro de uso diário.
 
Hummm, jantes de 9.5 de largura tudo depende da altura que tens a carrinha e do ET com que compraste as jantes, mas é quase certo que a usar 235/40 vais ter sérios problemas...se já eu tive com as de 8.5 na frente.
 
Eu tenho 225/40 em jantes 8.5jx18 com ET29 e o pneu nunca roçou na cava, portanto com 235/40 não deverá ter problemas com jantes 9.5j
 
Eu tenho 225/40 em jantes 8.5jx18 com ET29 e o pneu nunca roçou na cava, portanto com 235/40 não deverá ter problemas com jantes 9.5j

Na frente se for 9.5J, et 35 é quase certo que vai roçar...:p...não quer dizer que isto seja lei geral...á sempre algumas maneiras de contornar as limitações...

.......

btw ó TDI os coils ainda resistem á luta ???8)
 
Last edited:
Hummm, jantes de 9.5 de largura tudo depende da altura que tens a carrinha e do ET com que compraste as jantes, mas é quase certo que a usar 235/40 vais ter sérios problemas...se já eu tive com as de 8.5 na frente.

São 9.5 ET40 as quatro, tal como tem o user kiim, acho que os pneus dele são é 225/40.
 
Last edited:
o Bari anda com jantes 10j all round :D

Pois anda, com o camber espectacular para rebentar um jogo de pneus em menos de 10 mil km...lol

A minha com a direcção alinhada como vem de fabrica já ela gastou tudo do lado de dentro ate aos arames em menos de 30 mil km, e por fora tavam a meio piso, imagino ele.
Se a carrinha fosse pa andar a tirar fotos pa aparecer nas revistas e em tudo o que é eventos...mas como não é, contento-me com o que posso fazer para uso diario.:(

Eu tenho 225/40 em jantes 8.5jx18 com ET29 e o pneu nunca roçou na cava, portanto com 235/40 não deverá ter problemas com jantes 9.5j

Opa pois, lá está, depende do rebaixamento que tenhas, a minha quando veio para as minhas mãos se fores ao inicio do meu topico teve com essas jantes exactamente dessas medidas e nunca tocou em lado nenhum, tava era mais alta que uma All Road.:D

Calaibus que o homeme ja nem sabe como se rebaixa um carro com coils quanto mais :p :p :p

Opa nem me digas nada...deu-me uma branca de tal ordem que ja nem sabia pa que lado havia de rodar as roscas...:p:p
Tambem depois vinguei-me...á frente desceu 2cm.:D

- - - - - - - - - -

Na frente se for 9.5J, et 35 é quase certo que vai roçar...:p...não quer dizer que isto seja lei geral...á sempre algumas maneiras de contornar as limitações...

.......

btw ó TDI os coils ainda resistem á luta ???8)

8.5x18 com ET35 depende do rebaixamento, se não tiver muito baixa.
Da altura que tenho a minha essa medida nem sequer conseguia tirar a minha carrinha do elevador, muito menos andar com ela.:p
Claro que depois temos sempre outras formas de resolver isso mas como ja referi, nunca se esqueçam que a carrinha é usada diariamente por uma mulher em Lisboa.:)

Os coils olha, cá andam, os da frente ainda resistem segundo o aparelho de IPO ainda contam com 52% eficácia os dois, os de trás é que esquece, os amortecedores já se babaram todos.

Mesmo assim fizeram 60 mil km, tendo em conta o preço, não me arrependo.
 
São 9.5 ET40 as quatro, tal como tem o user kiim, acho que os pneus dele são é 225/40.

Tal como eu disse, depende muito da altura que tenhas a carrinha, mas se compraste com ET40, pelo menos não deves ter tantos problemas em mete-las lá como eu tive, se bem que tens mais 1 polegada de largura que eu...

- - - - - - - - - -

vou ficar a espera duma foto disso por pm :p

Não tá tão baixinha como a tua claro, é que eu tenho mais medo que ela me parta o parachoques da frente do que me corte um pneu ou amasse um guarda lamas, senão ainda dava pa descer mais um cadinho.:D

Amanha ja aparecem fotos, era pa ser hoje mas á hora que foi ja me queria era vir embora pa casa.

- - - - - - - - - -

queremos fotos :D

Eu queria era trocar 2 jantes com o rapaz que te comprou o Mercedes...ainda por cima trabalha na mesma empresa que eu.:p
 
Back
Top