[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi... Mais um mimo para o aniversário / fotos Pág. 52

O comutador??????????

Tu não digas isso a ninguem, isso troca-se em 20 segundos no maximo dos maximos.:wow:

ahhah noa é por causa disso, tirar um e colocar outro já sei (mas nao sabia :green:)

o problema é que quanto meto o novo ele liga os minimos, FN mas nao liga os médios :(

eles são exactamente iguais (nenhum é auto) só muda a ultima letra do partnumber, já vi por baixo tem os mesmos pinos mas nao liga os médios

gostava mesmo de meter o novo porque em vez de dar as luzes todas vermelhas dá vermelhas, verdes e laranja ;)

Esquece atão, eu tive cá um e tive de desistir.

Os pinos são todos iguais em todas as referencias, tendo função auto e tudo, até esse é igualinho, até a propria legendagem dos pinos é igual, andei a trocar fios dumas posições pras outras e nada, a diferença está no integrado interior, não vais conseguir fazer nada dele.

Quando falas em acender verde e laranja é quando ligas os farois de nevoeiro, porque sem os ligares acende tudo vermelho certo?

Porque se ele dá luz verde e laranja sem os farois nevoeiro ligados, alguma coisa não está bem, até pode estar esse comutador novo em curto circuito, e pelo que dizes que ele nem médios faz secalhar está mesmo, vê mas é no que te metes...

Esquece atão, eu tive cá um e tive de desistir.

Os pinos são todos iguais em todas as referencias, tendo função auto e tudo, até esse é igualinho, até a propria legendagem dos pinos é igual, andei a trocar fios dumas posições pras outras e nada, a diferença está no integrado interior, não vais conseguir fazer nada dele.

Quando falas em acender verde e laranja é quando ligas os farois de nevoeiro, porque sem os ligares acende tudo vermelho certo?

Porque se ele dá luz verde e laranja sem os farois nevoeiro ligados, alguma coisa não está bem, até pode estar esse comutador novo em curto circuito, e pelo que dizes que ele nem médios faz secalhar está mesmo, vê mas é no que te metes...

sim as laranjas é dos FN mas a luz verde é quando ligo os médios ;) penso que seja mesmo assim de origem, quando tiver tempo abro um tópico para esclarecer isso ;)

se nao der para colocar este aproveito pelo menos a carcaça e assim já elimino o desgaste

Echoes,

O problema do teu comutador é simples... está na letra... se não me engano tu tens um B6 higline (tem CB de origem), logo o comutador que tens ou é de B6 LowLine ou de B7, por isso nunca ficará a funcionar a 100%.

TDI,

Quanto às tuas 2 prendinhas, se tudo correr bem, pelo menos a maior e mais vistosa já o "pombo correio" levará para ti amanhã... :)

sim as laranjas é dos FN mas a luz verde é quando ligo os médios ;) penso que seja mesmo assim de origem, quando tiver tempo abro um tópico para esclarecer isso ;)

se nao der para colocar este aproveito pelo menos a carcaça e assim já elimino o desgaste

Nop, verde é só (ou devia ser só) quando ligas os farois de nevoeiro da frente e laranja é quando acendes os de trás.

Para aproveitar peças só se for mesmo essa parte á volta do botão em si, porque o botão não dá pa sacar, pelo menos sem estragar nada.:green:

Echoes,

O problema do teu comutador é simples... está na letra... se não me engano tu tens um B6 higline (tem CB de origem), logo o comutador que tens ou é de B6 LowLine ou de B7, por isso nunca ficará a funcionar a 100%.

Basicamente é isso, tá tudo dito.

TDI,

Quanto às tuas 2 prendinhas, se tudo correr bem, pelo menos a maior e mais vistosa já o "pombo correio" levará para ti amanhã... :)

Isso quer dizer que já chegou???

Boa, se entretanto amanhã chegar a menos vistosa manda tudo por ele, senão manda o que tiveres o resto vem de CTT paciencia.:)

Enquanto a 3ª prenda teima em não aparecer, fica aqui a foto da 2ª prendinha deste mês:

Neste momento apesar de ainda faltar o principal e mais algumas coisitas, o interior está assim:

Depois disto, vamos tirar umas fotos para actualizar o projecto, principalmente a primeira pagina, infelizmente não houve foto nenhuma que saísse como eu queria, o jeito nunca foi muito, e ontem não tava mesmo a sair nada bem, mesmo assim, algumas que se aproveitaram minimamente:

Espero que gostem.

Parabéns , tens ai uma carrinha lindíssima...
Quanto a mod eu tenho de fazer o mesmo, pois o meu comutador ta uma vergonha também. Quanto fica uma peça dessas, ja me disseram que não é barata.

Sem palavras!!!!!!!!!!!! Tà lindaaaaaaaaaa:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Então esse volante, uuuuiiiii

Muitos parabens:pray::pray::pray::pray:

só me apetece pedir uma coisa....
não faças como fizeste com os outros.... que depois de os colocares no ponto os passaste a trocos...
está brutal!!! mais uma amostra do bom gosto ;)

Parabéns , tens ai uma carrinha lindíssima...
Quanto a mod eu tenho de fazer o mesmo, pois o meu comutador ta uma vergonha também. Quanto fica uma peça dessas, ja me disseram que não é barata.

Obrigado, a carrinha pra já rege-se pela simplicidade (a meu ver) mas está a ir ao sitio até bastante rápido se tivermos em conta que a comprei apenas á 6 meses.LOL
Na marca o preço do botão é uma estupidez, já com iva custa quase 100€.
Mas tambem usado nem vale a pena, por muito bom que esteja vai começar a descascar rapidamente, ao menos assim tendo cuidado com as mãos ainda dura uns aninhos.

Sem palavras!!!!!!!!!!!! Tà lindaaaaaaaaaa:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Então esse volante, uuuuiiiii

Muitos parabens:pray::pray::pray::pray:

Obrigado.
O volante tu já tinhas visto ao vivo acho eu.

só me apetece pedir uma coisa....
não faças como fizeste com os outros.... que depois de os colocares no ponto os passaste a trocos...
está brutal!!! mais uma amostra do bom gosto ;)

Eheheh, tá descansado que não faço contas que isso aconteça, procurei algum tempo uma carrinha nas condiçoes em que queria, encontrei esta, gosto muito dela e gosto de saber o que é que lá está antes e depois de me vir parar ás mãos.
Tou ansioso é de ver a tua com umas DTM, no branco deve ficar qualquer coisa de fantástico.

Re: A4 B6 do TDi... Mais mods e Fotos fresquinhas Pág. 53

Quando tiver no ponto eu fico com ela :green:

Tá aficar no ponto sim senhor

Back