amanha ades querer ir dar uma volta comigo no carro do nody e depois vais ver o que é bom ó gordo
outro com o tlm em "silencio"
Tu é que fizeste bem...
Era só para saber se tinhas conhecimento de algum caso igual, mas como depois liguei o vag e não me apareceu nada...enfim, bateria desligada 1 hora e voilá, o ponteiro ressuscitou.
Acho qe vou contratar uma secretária assim porque ainda tocou mais umas 5 vezes até chegar a casaVá lá não atender o Martim a gritar "Agora num pode"
Tu é que fizeste bem...
Era só para saber se tinhas conhecimento de algum caso igual, mas como depois liguei o vag e não me apareceu nada...enfim, bateria desligada 1 hora e voilá, o ponteiro ressuscitou.
Veio com mais uma caixita na mala que me deixaram lá de manhã, mas isso pra já não interessa nada porque infelizmente não é pra montar por estes dias...lá pro Natal talvez.
outro com o tlm em "silencio"
Melhor assim.
Acho qe vou contratar uma secretária assim porque ainda tocou mais umas 5 vezes até chegar a casa
Bastavas ir a 1 bomba de gasolina e meter 1 € de gasóleo e ele ressuscitava ...pelo menos no meu já me aconteceu(e pelos vistos acontece em alguns que a bóia prende) e meti 1 € de gasóleo e ele voltou á normalidade
grandes mods tens feito esta fixe
E quê??? isso ainda nao tá no sitio????????????
entao mas era só ligar umas fichas e pronto e nao ficou no sitio porque??????
lololol
Esta malta não gosta dos toques do tlm
Muito gira...