[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Boas amigo brutal que considencia pois xegou-me hoje a casa o rns-e agora montar é outra etapa mais complicada mas sem duvida alguma uma mod de 10*

Foi a prenda de Natal dela antecipada, já cá está em casa desde o fim de semana, mas só hoje é que consegui reunir tudo para a montagem.:)

Monta la isso que vais ver que vale bem a pena o trabalhão que dá.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Foi a prenda de Natal dela antecipada, já cá está em casa desde o fim de semana, mas só hoje é que consegui reunir tudo para a montagem.:)

Monta la isso que vais ver que vale bem a pena o trabalhão que dá.:)

mas ainda nao é natal.... muito bom sim senhora, a ver vamos se ainda vejo isso ao vivo agora em dezembro!! ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

À maneira, sim senhor!

É de facto a mod que revoluciona o interior... e então em conjunto com esse volante, é ganhar muitos pontos em beleza a carros muito mais recentes, e mesmo de gama alta!

Continuação de boas mods!
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

mas ainda nao é natal.... muito bom sim senhora, a ver vamos se ainda vejo isso ao vivo agora em dezembro!! ;)

Por isso é que eu disse prenda "antecipada":D

Bora, anda pra cá que combia-se aí qualquer coisa.:)

À maneira, sim senhor!

É de facto a mod que revoluciona o interior... e então em conjunto com esse volante, é ganhar muitos pontos em beleza a carros muito mais recentes, e mesmo de gama alta!

Continuação de boas mods!

Concordo, tinha o volante a funcionar apenas com o volume do rádio, hoje já ganhou mais uma funçaozita, agora é mais um modulo ou dois pa dar uso a tudo.:)

Mas o interior ganha outra vida sem duvida.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Ora aí está a mod tão desejada, e k eu desconfiei k ia ser feita desde k fui um dia aos classificados e vi lá um Concert II com botões cromados à venda :D :D
:palmas:
Parabéns ficou 5***** :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Ora aí está a mod tão desejada, e k eu desconfiei k ia ser feita desde k fui um dia aos classificados e vi lá um Concert II com botões cromados à venda :D :D
:palmas:
Parabéns ficou 5***** :palmas::palmas::palmas::palmas:

Tu e montes de gente, andaram a tentar tirar nabos da púcara...:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

espectaculo amigo... :palmas:

gostei tanto da mod do botão, como o rns-e...:D pronto um cadito menos que o rns-e, mas ficou mesmo muito fixe.. :p

esse interior tá um mimo.. ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Amigo, mais uma bela mod para completar um belo conjunto de mods que tens vindo a fazer, parabens Jorge.
A nivel interior para mim nao mexia mais esta 5**** a nao ser se quiseres colocar o interior completo s-line, a nivel exterior so te falta um pequeno toque na traseira e pronto.
Esta LINDA.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

espectaculo amigo... :palmas:

gostei tanto da mod do botão, como o rns-e...:D pronto um cadito menos que o rns-e, mas ficou mesmo muito fixe.. :p

esse interior tá um mimo.. ;)

Obrigado, o botão ficou porreiro por acaso.:)

Tá quase pronto o interior.:D

Amigo, mais uma bela mod para completar um belo conjunto de mods que tens vindo a fazer, parabens Jorge.
A nivel interior para mim nao mexia mais esta 5**** a nao ser se quiseres colocar o interior completo s-line, a nivel exterior so te falta um pequeno toque na traseira e pronto.
Esta LINDA.

Tal como disse, de facto não tenho planeado fazer muito mais no interior, mas já se sabe como é, vai sempre aparecendo qualquer coisa.:p

O exterior já se sabe o que falta, mas com calma vai lá.:D

Nunca é demais relembrar que tenho a carrinha á menos de 8 meses...:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

so isto? :p :p :p

isto do rns-e já começa a ficar na moda LOLOL

é por isso que eu não quero nenhum................. or not :p :p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Querias mais?

Se quiseres eu dou-te o meu NIB para dares uma contribuiçãozita...:p

É que alem desta, ainda tenho ali mais de 500€ empatados em peças pa montar (distribuição).

És uma vergonha tu pah, andaste a chatear-me a tarde toda com as fotos e só agora é que viste as fotos quase ás 22h.:p:p:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...RNS-E Pág.92

Grande mod my friend..
Ainda estou a aprender a trabalhar com o meu e tu pimba, já com ele no sitio..
Já falta pouco a essa nina para ficar pronta...
Parabéns pela mod...
Agora respira fundo para meditar nos € gastos nos ultimos dias... pois é o que tenho feito... mas vale bem a pena..
 
Back
Top