Máfia Boss Car.... Audi 100 2.5TDI

muito bom carro sem duvida ja tive opurtunidade de andar num audi 100 2.3e e mas apesar de ser a gasolina gostei do seu conforto interiores, e simplesmente fantastico as diferenças entre o 100 e 80 que estou habituado portanto força com o teu projecto e nunca duvides das capacidades da tua maquina os outros tem e inveja de nao ter um carro a serio como o teu :lol:
 
É que podes ter a certeza, tu tens um automóvel a precisar de algumas reparações e os invejosos mandam abaixo por não terem. :p

força com isso, ainda vamos ver esse Audi 100 bem renascido! :p
 
Boas boa maquina e boa sorte para as modificações. tenho um primo que tem um Audi 100 2.5 TDI Avant de 1992 mas tem a caixa partida por acaso não sabes alguém que tenha uma para venda e que envie pra madeira? Já agora ele encontrou uma caixa do Audi 100 1.9 tdi de 1985 mas não tem a certeza se da para o dele sabes se dá? Abraço
 
Boas noticias,

O meu carro, desculpem, automóvel, ja rola, tive de substituir a caixa de velocidades ( Quando a vi aberta = desgraça ), uma mod que não estva referida apareceu do nada....

Substituição dos espelhos pelos da versão de 92... Ficaram muito porreiros.

Jackie por acaso sabia onde tinha uma caixa, mas ja estava reservada para mim faz duas semanas. Procura no olx, custojusto ou em espanha no segundamano.es encontra-se lá alguns



Cumps pll,
Paulo Valente
 
Last edited:
Boas noticias,

O meu carro, desculpem, automóvel ja rola, tive de substituir a caixa de velocidades ( Quando a vi aberta = desgraça ), uma mod que não estva referida apareceu do nada....

Substituição dos espelhos pelos da versão de 92... Ficaram muito porreiros.


Cumps pll,
Paulo Valente
e fotos? :assobio:
 
Boas boa maquina e boa sorte para as modificações. tenho um primo que tem um Audi 100 2.5 TDI Avant de 1992 mas tem a caixa partida por acaso não sabes alguém que tenha uma para venda e que envie pra madeira? Já agora ele encontrou uma caixa do Audi 100 1.9 tdi de 1985 mas não tem a certeza se da para o dele sabes se dá? Abraço

Se é de 1985 não pode ser 1.9 tdi , alias não existe 1.9 tdi no audi 100 , começaram a sair nos A6 c4 em fins de 1994 inicios de 95.
Antes disso so 2.5 tdi de 115cv.


Uma grande maquina sem duvida , eu tenho uma A6 C4 que é practicamente igual ao 100 , mas é restiling .

Que consumos fazes com a maquina?
 
Boas,

As fotos este fim de semana, pois ainda só meti um espelho, os meus consumos para mim são muito bons, com uma condução normal ou seja uma esticadela aki ou ali faço 6l aos 100km. claro se praticar uma condução calma que não me agrada lá muito baixo para os 5.4
 
Parabéns pela bela maquina que tens, belo motor, o meu pai tem um A6 C4 com o mesmo motor mas com caixa de 6, e já conta com mais de 350000km, quando bem estimado é carro para uma vida. Força com o projeto e estima isso, é muito raro ver um 100 nas nossas estradas
 
Back
Top