rmatos disse:Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva
ProBoarder disse:rmatos disse:Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva
Comigo? Então pk? :roll: :wink:
rmatos disse:ProBoarder disse:rmatos disse:Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva
É preciso dizer ....humm, acho que não :wink:
ProBoarder disse:rmatos disse:ProBoarder disse:rmatos disse:Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva
É preciso dizer ....humm, acho que não :wink:
Ok fica no ar a minha dúvida :lol:
É pena não ires à serra :|
audiA4tdi1.9 disse:Olha oa jante e o pneu do poder!!!
Se alguem quizer mais nos sabemos onde se vendem!!
Sparky disse:LOLOLOLOLOL
Isso é sempre uma Opção !
Era sossego o dia todo !
a4a4 disse:audiA4tdi1.9 disse:Olha oa jante e o pneu do poder!!!
Se alguem quizer mais nos sabemos onde se vendem!!
é verdade... 5 estrelas...agora só falta por os minimos brancos, e pelicula... mas tenho tempo.. tambem estou a pensar por door blades...
rmatos disse:Em primeiro lugar parabéns pelo bebé e que tudo corra bem com o nascimento :wink:
Em segundo lugar tens um carro muito espectacular e uma boa base para fazer umas grandes mod's
Em terceiro lugar agradecia que me desses umas dicas de como está feita a montagem do kit mãos livres Parrot no teu carro
Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva