mais 1...

Estado
Not open for further replies.
Parabens ;)!

Alem de um Dono de um Argolas BABADO, Tambem vamos ter um PAPÁ Babado ja se tá a ver!

Um abraço
 
Em primeiro lugar parabéns pelo bebé e que tudo corra bem com o nascimento :wink:

Em segundo lugar tens um carro muito espectacular e uma boa base para fazer umas grandes mod's

Em terceiro lugar agradecia que me desses umas dicas de como está feita a montagem do kit mãos livres Parrot no teu carro

Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva :p
 
ProBoarder disse:
rmatos disse:
ProBoarder disse:
rmatos disse:
Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva :p

Comigo? Então pk? :roll: :wink:

É preciso dizer :D ....humm, acho que não :wink:

Ok fica no ar a minha dúvida :lol:

É pena não ires à serra :|

Porra pá...já nem sabes o que escreves :p :p

Vou-te dizer baixinho :)

Afinal não digo...pensa que ainda és novo :p
Qualquer coisa...PM to me



Ps: Sorry a4a4 pelos offtopic(s)
 
audiA4tdi1.9 disse:
Olha oa jante e o pneu do poder!!!
Se alguem quizer mais nos sabemos onde se vendem!!


é verdade... 5 estrelas...agora só falta por os minimos brancos, e pelicula... mas tenho tempo.. tambem estou a pensar por door blades...
 
a4a4 disse:
audiA4tdi1.9 disse:
Olha oa jante e o pneu do poder!!!
Se alguem quizer mais nos sabemos onde se vendem!!


é verdade... 5 estrelas...agora só falta por os minimos brancos, e pelicula... mas tenho tempo.. tambem estou a pensar por door blades...

E olha nessa dos minimos,acho que ficava altamente os piscas diadem para tirar o laranja :)

cumps
 
rmatos disse:
Em primeiro lugar parabéns pelo bebé e que tudo corra bem com o nascimento :wink:

Em segundo lugar tens um carro muito espectacular e uma boa base para fazer umas grandes mod's

Em terceiro lugar agradecia que me desses umas dicas de como está feita a montagem do kit mãos livres Parrot no teu carro

Em quarto lugar...estou muito admirado com o Proboarder...ultimamente tem-me surpreendido pela positiva :p

obrigado

vou fazer poucas alteraçoes...

nao fui eu que pus o kit... mas posso mostrar...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top