A a4a4 12 Fev 2007 #46 E olha nessa dos minimos,acho que ficava altamente os piscas diadem para tirar o laranja cumps[/quote] preciso de alguem que me ajude nos minimos... qualquer minimo dá? mudar a lampada é facil?
E olha nessa dos minimos,acho que ficava altamente os piscas diadem para tirar o laranja cumps[/quote] preciso de alguem que me ajude nos minimos... qualquer minimo dá? mudar a lampada é facil?
P ProBoarder 12 Fev 2007 #47 a4a4 disse: E olha nessa dos minimos,acho que ficava altamente os piscas diadem para tirar o laranja cumps Clique para expandir... preciso de alguem que me ajude nos minimos... qualquer minimo dá? mudar a lampada é facil?[/quote] ya mudei quando de um kit xenon num A3 8L e é tirar um e meter outro e o piscas igual! tens que ter cuidado é se fica bem ligado. é muito fácil.
a4a4 disse: E olha nessa dos minimos,acho que ficava altamente os piscas diadem para tirar o laranja cumps Clique para expandir... preciso de alguem que me ajude nos minimos... qualquer minimo dá? mudar a lampada é facil?[/quote] ya mudei quando de um kit xenon num A3 8L e é tirar um e meter outro e o piscas igual! tens que ter cuidado é se fica bem ligado. é muito fácil.