Mais um audiFan pa se juntar com 2 PD130 a mistura, a3 e a4

Estado
Not open for further replies.
Boas ppl, o meu nome é Tiago tenho 23 anos e sou da margem sul do tejo mais propriamente de Fernão Ferro ou Fogueteiro\seixal e sou proprietario de um audi a3 1.9 TDi Sport 130cv versao Facelift cinzento escuru com os interiores de 4 lugares da Recaro em pele e as paneleirices todas da versao sport, é de 2001 e já conta com 100.000km é importado e adquiri-o recentemente mas ja conta com algumas mods e algum veneno em cima k lhe ta a dar 162cv mas que brevemente irá ficar com mtoooooooo mais pk vai levar veneno a serio na pke lol e a minha segunda beleza é a minha carrinha audi a4 tb 1.9 TDi 130cv Versao SLine preta mas esta está completamente stock tb importada de 2001 em k ja está nas minhas maos a cerca de 1 ano e k ja conta com 133.000km, espero vir a divertir-me neste forum e que me ajudem mto no acompanhamento dos meus argolas e que me ajudem a ter ideias para novas mods que poderei fazer para os tornar mais originais e ainda mais interessantes :wink: Cumps

07.jpg
06.jpg
05.jpg
04.jpg
03.jpg
02.jpg
01.jpg
Audia3SilverBullet.jpg

Irei por em breve melhores fotos e fotos da minha a4 tambem 8)
 
Bem vindo.

O interior está exclente, essas jantes é que não ficam lá muito bem...

Mas são gostos... :wink:
 
Bem vindo ao forum. O que posso eu dizer. É um Audi e basta.
Eu tambem optaria por outras jantes. Mas é so uma opiniao. Abraço
 
Sê bem-vindo! e como já disseram anteriormente tb sou da opinião que essas jantes não ficam lá muito bem com o carro...
 
bem vindo!!!
Vou "passar" por ti varias vezes!!!!Também ando nesta zona, e com essas jantes vais ser facilmente reconhecido!!! (ñ gosto delas, mas pronto, GOSTOS ñ se discutem)
 
a partilho a opiniao da maioria a cerca das jantes, mas se gostas tudo bem! tbm sou aqui da zona lol e um aparte, tiveste a apagar a matricula das outras fotos e esqueceste-te da ultima lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top