Mais um audiFan pa se juntar com 2 PD130 a mistura, a3 e a4

Estado
Not open for further replies.
Monteiro disse:
Bem vindo, mais um da margem sul morei muitos anos no Fogueteiro ainda la vou todos os anos :D
Se ka moras.t mtos anos entao kuase de certeza k te conheco, conheco toda gente no fogueteiro e toda a gente me conhece tb lolol
Xiii o gti é da amora, é so malta da zona aki to a ver lololol nunca pensei k houve-se aki tantos audistas na margem :lol: , acreditem kdo vos digo k uma coisa é verem as jantes nas fotos outra é verem pessoalmente, eu pertenco a um clube de tuning, a dragon-team e o primeiro encontro a k fui depois de adikirir o meu a3 eles ficaram espantados a olhar para as jantes pk eles tiveram a mm opiniao k voces ao verem essass mm fotos k voces tao a ver em k as jantes n tem brilho nenhum e parecem mto pekenas, mas kdo viram pessoalmente ficaram espantados e gostaram mto, mas estou a pensar seriamente em vende-las apesar de terem 1 mes LOL e vo por umas jantes 18" do mm genero, pretas e cromadas ou entao umas oxygen todas cromadas. PS: Voçes n costumam fazer encontros aki perto da zona? Tipo Lisboa ou assim? ou a malta daki da zona n se costuma encontrar pa beber um cafezinho a noite ou assim?
 
susopampin disse:
Bem-vindo PsYcO-Shark. :D :D
Um saúdo desde Galícia.
Gracias susopampin :wink:
Brevemente irá levar umas ktas mods de rajada ao mm tempo o a3, montagem de som (ainda ando a procura de um DIN2 se alguem souber kem tenha pa vender k me avise por favorrrrr) mala iluminada com 3 amps refeita em acrilico e estofada a napa preta ou alcatifa preta e 2 subs de 12" Shark de 1200W dupla bobine cada 1, aplicação da bela da pelicula nos vidros, coil-overs para ele ir para o chao e vai levar mais veneno a nivel de motor e umas alterações como EGR off, catalizadores fora, linha de escape directa e traseira com ponteiras a imitar o S3 com os lips pintados a cor da xapa 8)
 
Foi apenas um pouco de veneno k foi posto mesmo na propria audi, reprogramação para consumos apenas, daki a 1 mes vo leva-lo a pke para nova repro mais forte de maneira a conseguir os 190cv de repro, de seguida linha de escape, tirar catalizador e EGR e espero que ele fike mto mais engraçado e a dar k falar nakela a2 nas kintas feiras de aço lol makaveli o teu nick n me é estranhu tu por acaso ja frequentas.t a PTnet com esse nick?É k se fores o mm makaveli k to a pensar k és entao eu conheco-t lol. Já agora só um aparte para comparar um audi a3 de origem igual ao meu de caixa de 6v kto é k da de ponta? O meu ta a dar 240kmh apenas com a reprosita k tenho gostava de comparar mm pk os sacanas na audi limitaram-me a minha 5º e 6º n me deixa passar das 4 mil rpm :cry:
PS: Já agora espero k n levem a mal eu perguntar isto mas...alguem daki da margem sul costuma ir ao parke de estacionamento a noite onde para a malta dos picos na costa em frente ao ondeando?
 
Boas ppl, mais uma questão, kual é o valor de um RNS-E? E alguem me sabe dizer se posso instalar um no meu audi a3 facelift? Curtia mm imenso por um sistema desses no meu carro n me apetece nada comprar um DIN1, DIN2 é mm o keu kero e o RNS-E é mm mm mm o keu keria, sabem de alguem que tenha algum para vender?? Cumps
 
sou da margem sul, mas sou apenas aspirante a audi :x

isto e que eu gostava!

Audi A3 Sportback 2.0TDI 170cv S Line quattro

Deus de saude e €€€:x
 
E pronto hj ja ganhei o meu dia ao vir a caminho do trabalho no eixo Norte\Sul vinha descansadinho da minha vida com a cabeça e lingua de fora da janela a apanhar sol na testa e vento kdo uma pedra marota vinda n sei de onde me bateu no vidro da frente do meu argolas junior (a3) e me rachou u vidro :cry: :cry: :cry: tenhu um azar do c@rl com os carros :cry:
 
PsYcO-Shark disse:
E pronto hj ja ganhei o meu dia ao vir a caminho do trabalho no eixo Norte\Sul vinha descansadinho da minha vida com a cabeça e lingua de fora da janela a apanhar sol na testa e vento kdo uma pedra marota vinda n sei de onde me bateu no vidro da frente do meu argolas junior (a3) e me rachou u vidro :cry: :cry: :cry: tenhu um azar do c@rl com os carros :cry:

o seguro paga :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top