Tudo começou no dia 4 de Fevereiro de 1998, quando o meu pai o foi buscar ao stand 0km
Nesse dia veio com todos os extras possiveis na altura existentes no pack Sport.
Contava com suspensão desportiva, estofos em pele, inserções em madeira :? , jantes de 16" com pneus 205/55R16 (um luxo na altura)!
Sempre esteve lá em casa desde 1998, primeiro com o meu pai, depois com a minha mãe e à cerca de dois anos comigo.
Veio para as minhas mãos com 140mil e já conta com 205mil, nada de mais para este carro.
Neste percurso destes 9 anos não se tem portado mal
Uma MAF, alguns braços de suspensão, um rele de limpa-vidros, um rolamento e de repente não me lembro de mais nada...
Nestes quase dois anos já fiz (mesmo eu) as seguintes alterações:
:arrow: Troquei todos os braços de suspensão da frente
:arrow: ATE powerdisc a frente
:arrow: Ópticas Valeo Originais da Audi de Xenon
:arrow: Kit de xenon Valeo original
:arrow: Motores valeo originais
:arrow: Piscas da frente com lampadas brancas philips XPTO (BMW)
:arrow: Grelha RS4 original
:arrow: Simbolo S na grelha frontal
:arrow: Cruise Control
:arrow: Led's ambiente à noite como no restyling
:arrow: Farois de Nevoeiro Hella Micro de e respectiva adaptação nas grelhas
:arrow: Piscas laterais escuros (Ibiza)
:arrow: Pintura do avental traseiro (mandei pintar )
:arrow: Polimento completo (que trabalheira)
:arrow: Cruise control (que trabalheira ainda maior!!!)
:arrow: Escovas limpa-vidros Aerotwin
:arrow: Amortecedores bilstein B4 (os de trás foram duas vezes, entrei na estatistica dos defeituosos)
:arrow: Instalação de mãos livres Nokia CK7
:arrow: Comando à distância da Blaupunkt
:arrow: Aos 150mil mandei retirar o catalizador e descarbonizar o turbo
:arrow: EGR fechada por VAG-COM
:arrow: portas a trancar aquomaticamente por VAG-Com
De resto não havia nada mais a fazer, pois já trazia todos os extras possiveis na altura
Ficam duas fotos com ele um bocado sujo :roll:
Um abraço e quando estiver lavadinho e limpinho posto mais fotos
Nesse dia veio com todos os extras possiveis na altura existentes no pack Sport.
Contava com suspensão desportiva, estofos em pele, inserções em madeira :? , jantes de 16" com pneus 205/55R16 (um luxo na altura)!
Sempre esteve lá em casa desde 1998, primeiro com o meu pai, depois com a minha mãe e à cerca de dois anos comigo.
Veio para as minhas mãos com 140mil e já conta com 205mil, nada de mais para este carro.
Neste percurso destes 9 anos não se tem portado mal
Uma MAF, alguns braços de suspensão, um rele de limpa-vidros, um rolamento e de repente não me lembro de mais nada...
Nestes quase dois anos já fiz (mesmo eu) as seguintes alterações:
:arrow: Troquei todos os braços de suspensão da frente
:arrow: ATE powerdisc a frente
:arrow: Ópticas Valeo Originais da Audi de Xenon
:arrow: Kit de xenon Valeo original
:arrow: Motores valeo originais
:arrow: Piscas da frente com lampadas brancas philips XPTO (BMW)
:arrow: Grelha RS4 original
:arrow: Simbolo S na grelha frontal
:arrow: Cruise Control
:arrow: Led's ambiente à noite como no restyling
:arrow: Farois de Nevoeiro Hella Micro de e respectiva adaptação nas grelhas
:arrow: Piscas laterais escuros (Ibiza)
:arrow: Pintura do avental traseiro (mandei pintar )
:arrow: Polimento completo (que trabalheira)
:arrow: Cruise control (que trabalheira ainda maior!!!)
:arrow: Escovas limpa-vidros Aerotwin
:arrow: Amortecedores bilstein B4 (os de trás foram duas vezes, entrei na estatistica dos defeituosos)
:arrow: Instalação de mãos livres Nokia CK7
:arrow: Comando à distância da Blaupunkt
:arrow: Aos 150mil mandei retirar o catalizador e descarbonizar o turbo
:arrow: EGR fechada por VAG-COM
:arrow: portas a trancar aquomaticamente por VAG-Com
De resto não havia nada mais a fazer, pois já trazia todos os extras possiveis na altura
Ficam duas fotos com ele um bocado sujo :roll:
Um abraço e quando estiver lavadinho e limpinho posto mais fotos