Envio este mail para teres veres como se tira muito bem as rótulas. Eu já faço este trabalho sozinho. Recentemente mudei o tirante e as ponteias de direção, como mostra no video. Deixo a mulher no trabalho ás 8h30 e até ás 11h dedico-me ao carro. Levo a ferramenta e a peça(s) e substituo. A lembrar que nas ponteiras de direção quando desapertares, contas o numero de voltas para sair a rótula. Apertas a nova com o numero igual de voltas para apertar. Custa a primeira vez, depois é sempre igual. Eu poupo muito dinheiro em mecanicos, e quando preciso tenho o meu, que faz o trabalho no garagem dele e eu ajudo. Ganhamos os dois
Se precisares de ajuda apita. A Granja fica perto de Canelas.
Abraço
[video]Envio este mail para teres veres como se tira muito bem as rótulas. Eu já faço este trabalho sozinho. Recentemente mudei o tirante e as ponteias de direção, como mostra no video. Deixo a mulher no trabalho ás 8h30 e até ás 11h dedico-me ao carro. Levo a ferramenta e a peça(s) e substituo. A lembrar que nas ponteiras de direção quando desapertares, contas o numero de voltas para sair a rótula. Apertas a nova com o numero igual de voltas para apertar. Custa a primeira vez, depois é sempre igual. Eu poupo muito dinheiro em mecanicos, e quando preciso tenho o meu, que faz o trabalho no garagem dele e eu ajudo. Ganhamos os dois
Se precisares de ajuda apita. A Granja fica perto de Canelas. Abraço[/url]
- - - - - - - - - -
http://youtu.be/PeVMqSsR96Y