Tens que ver o que pretendes.... conforto , rebaixamento etc e etc....tambem vou precisar de meter amortecedores no meu tava a pensar ate num kit visto ke tenho de por os 4
este é o modelo que so vendo o meu para ir buscar este!!! eu adoro o cabrio é mesmo lindo!!!
acredita que gostava de ter dinheiro nesta altura para comprar 1... é que já tinha comprado a muito tempo acredita... porque eu tambem para comprar é o TDI... a gasolina nao quero!!! mas eles sao muito elevados de preços...lol
Muito bom preço Seabra:roll: Podes confirmar pelo outro que tens. Normalmente o cabo passa para dentro do motor, basta seguir e ver a ficha e tirar as dúvidas
Muito bom preço, mesmo. Depois diz quando chegar.
Abraço amigo
Este tempo é inimigo das partes eletricas. Se for como o meu tira a placa que encaixa as luzes e limpa esses contactos. Depois dá uma lixa da 3M para soldas que deve funcionar.
Não puseste a lâmpada errada e apenas a que tem 1 conexão? Pois se não estou em erro, as nossas de trás são lampadas de dupla conexão e duplo filamento, para darem o minimo, e o stop quando travas, na mesma lampada. Se la poes uma normal, ela apenas te acende 1 filamento, portanto liga com os minimos, mas não tem mais filamento, logo nada mais acende quando tocas no travão. Com os minimos desligados,o filamento fica livre para acender ao tocares no pedal, e aparenta trabalhar normalmente.
Se nao for essa a situação, certamente parece os sintomas iguais ...