Re: mais um cabrio by Seabra
Eh pa obrigado por tudo ... so o facto de voces lerem o meu desabafo já me da algum alento...
Sim Americo obrigado pela tua disponibilidade...
sim vamos ver isso , obrigado amigo...
Valente nao digas nada que estou chateado contigo , pois disses.te que o meu carro era verde...
estou a brincar obrigado pelo teu incentivo amigo...
E tu Mauro sempre disponivel como sempre, e sempre com uma palavra de esperança na resolução dos problemas...
Somos como os mosqueteiros...
Sao voces e esta familia do forum que me da motivação para continuar!! (E a estourar dinheiro)
- - - - - - - - - -
Ora bem hoje fui a feu vert para alinhar a direcção, e disseram que nao conseguiam alinhar pois tinha que trocar as violets e os folles da direcção. ??? Começo a desconfiar que o mecanico tem razão em relação a caixa...
Voltei a ligar ao mecanico até porque na folha de registo tinha uma violet do lado direito como sustituida , mas pelos vistos diz que se enganou... só nao fui mais duro com ele porque a mae dele esta com um problema grave de saúde e sou sensivel a isso...
mas resumindo ele dis.me que estar a trocar as violets e os folles da direcção que nao adianta muito pois desconfia que a caixa esta com folga e que é dinheiro mal gasto, pois não vai adiantar muito , que me vai ver se me arranja uma caixa recondicionada em bom estado... agora não sei o que faça, se meto os violets da direcção e folles e alinho a direcção? Ou se passo ja para a troca da caixa recondicionada?
É o que faz num perceber puto de mecanica...:/
Qual é a vossa opinião amigos?