mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra Duvidas?? preciso de ajuda.

ora bem para actualizar isto , ontem deixei 785€ ... :-( parece que a carcaça da bomba injectora tava toda destruida , pelo menos foi o que percebi ...
agora , pode ser impressao minha mas reparo em 3 sintomas que nao sei se será normal...
um deles até é bom , pois tem haver com a fumaça que o meu bolide mandava ...e agora reparei que quase nao me apercebo de fumaça nenhuma ??
a outra questao é que antes da reparaçao parece-me que o carro pegava melhor , agora parece que nao é tao imediato ?? ( mas pega )...
a outra questao é que me parece que o turbo dispara mais tarde , tipo ás 2000rpm , quando antes éra as 1800rpm mais ou menos , é normal ?
se alguem souber alguma coisa sobre estas questoes agradeço...pelo menos perceber se é normal.

Seabra, fala com quem te reparou a bomba pois ela tem uma pequena afinação que pode causar esses sintomas todos que estas a descrever.
já conseguis-te fazer diagnóstico ao carro?
cumps
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Ya Seabra quero ver isso ao permenor e ve.se se orientas um link c algum parecido.
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

abcd0012p.jpg


abcd0013ov.jpg


abcd0006b.jpg
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

pensava que ficava encaixado so por dentro :|
assim para que fica esquisito..


ja mandavas era fazer um tratamento a essa pele ;)
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

pensava que ficava encaixado so por dentro :|
assim para que fica esquisito..


ja mandavas era fazer um tratamento a essa pele ;)


obrigado amigo pela ajuda nas fotos ...
como é que se coloca logo as fotos directas?

por dentro so originais ... mas acredita que ficou porreiro , e como tenho alguns pontos em preto como o travao de mao e a consola , ficou cool...
mas so se percebe que nao é original se puxar os bancos para frente e olhar com atençao ..
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ta muito bom.. kem me dera encontrar um apoio assim..

amanha vou procurar com calma e depois envio-te o link ...
áh varias cores e outros em pele e dás uma vista de olhos ...
como ficou depois de teres limpo o ic?
 
Back
Top