mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas a todos ..
trago algumas novidades , farto de abrir topicos sobre a mecanica do bolide , que é lento a desnvolver etc etc... depois de ter reparado a bomba nunca fiquei muito convencido , entao aqui um user do forum teve a grande amibilidade e disponibilidade (obrigado fullpowerAuto) para me ver o carro e, e repara-mos que a bomba injéctora estava adiantada , ora mexe ali mexe acolá , e fiquei com o motor a trabalhar mais certinho e o carro ganhou logo outra vida . ( ao tempo que eu devia andar assim ) agora já se sente a subir as rpms com mais rapidez .
entao como tál , proxima mod alterar turbo oem para vnt 15 geo variavel o home diz que jé tenho a centralina dos ultimos modelos e que é mais facil..
ando só á procura do turbo ( tinha um negocio nas maos , mas deixou de responder) se alguem souber ou tiver esse turbo, já sabe dê uma apitadéla .
estou tambem a equacionar mudár a bomba de travoes para uma que seja praticamente plug , play ,)e bem melhor , claro. as malhas de aço já comprei .
outra grande mod que adquiri hoje é que tenho que tentar homolgar .
assim que poder meto aqui fotos da mod recente haver se a malta aprova..;-)



abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas a todos ..
trago algumas novidades , farto de abrir topicos sobre a mecanica do bolide , que é lento a desnvolver etc etc... depois de ter reparado a bomba nunca fiquei muito convencido , entao aqui um user do forum teve a grande amibilidade e disponibilidade (obrigado fullpowerAuto) para me ver o carro e, e repara-mos que a bomba injéctora estava adiantada , ora mexe ali mexe acolá , e fiquei com o motor a trabalhar mais certinho e o carro ganhou logo outra vida . ( ao tempo que eu devia andar assim ) agora já se sente a subir as rpms com mais rapidez .
entao como tál , proxima mod alterar turbo oem para vnt 15 geo variavel o home diz que jé tenho a centralina dos ultimos modelos e que é mais facil..
ando só á procura do turbo ( tinha um negocio nas maos , mas deixou de responder) se alguem souber ou tiver esse turbo, já sabe dê uma apitadéla .
estou tambem a equacionar mudár a bomba de travoes para uma que seja praticamente plug , play ,)e bem melhor , claro. as malhas de aço já comprei .
outra grande mod que adquiri hoje é que tenho que tentar homolgar .
assim que poder meto aqui fotos da mod recente haver se a malta aprova..;-)



abraço

já viste o que uma simples afinaçao ao motor faz ainda bem que ficou porreiro e ainda vai ficar melhor com o turbo uiui

abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

já viste o que uma simples afinaçao ao motor faz ainda bem que ficou porreiro e ainda vai ficar melhor com o turbo uiui

abraço


ora nem mais... este home percebe muito da coisa... tou só á aguardar a ver se aparece um turbo á maneira ... se souberes de alguma coisa ,já sabes dá-m uma apitadela..
abraço

tá complicado passar as fotos da nova mod , mas tambem ainda nao está nos sitio...
parece que vai ter sapatilhas novas ...lol...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ainda bem que ja resolveste o problema ;)
eu tenho um vnt 15 reconstruido que nunca rodou...mas estou a pedir 250€ por ele nao sei se te interessa...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ainda bem que ja resolveste o problema ;)
eu tenho um vnt 15 reconstruido que nunca rodou...mas estou a pedir 250€ por ele nao sei se te interessa...

boas amigo..
neste momento é um pouco de mais€ ... ainda por cima tenho que arranjar tambem os injectores do 110cv...
pa começar tem que ser assim... mas depois se precisar eu dou-te uma apitadela..
thanks na mesma ..
abraço e mete esses 80s a rolar...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ora para actualizar isto venham de lá opinioes sobre esta mod ... e se acham que vai ficar porreiro ou nao?? foi de aproveitar principalmente pelo preço..
abcd0006gc.jpg


abcd0006gc.jpg
 
Last edited by a moderator:
Re: mais um cabrio :) by Seabra

ora para actualizar isto venham de lá opinioes sobre esta mod ... e se acham que vai ficar porreiro ou nao?? foi de aproveitar principalmente pelo preço..
abcd0006gc.jpg


abcd0006gc.jpg

Acho muito porreiras, isso é 15' ou 16'?
Experimenta e mete fotos! Acho que não te vais arrepender :D

Abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

Acho muito porreiras, isso é 15' ou 16'?
Experimenta e mete fotos! Acho que não te vais arrepender :D

Abraço

boas ..
é em 17 ...:)
agora só vou meter no final do mes , pois tenho que escolher bem os pneus , algo que fique bem (estética) e que nao perca conforto..
áinda por cima tive que comprar o turbo ( vnt 15 variavel ) e agora falta-me os injéctores do 110cvs... se alguem souber , já sabe pm fax favor...lol
por isso este mes tem que ser com calma ..
abraço
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

E o teu merece mimos muito especiais. Está a ficar uma loucura.

aos pouco lá vamos metendo estes 80 como aço..
ando atento ao teu projecto... ;-) mete isso a rolar , pois essas carrinhas sao lindas e com mais uns pozinhos de potencia , fica do melhor.
abraço
 
Back
Top