mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :) by Seabra

acho as jantes muito "racing" para o carro em questão..

sinceramente ... achei que ficaram muita bem ... e ao vivo é outra coisa... contudo o preço em questao e as anteriores davam um ar demasiado classico e pobre... estas achei que tiveram o resultado que esperava .. um classico o desportivo...
mas thanks pela opiniao ... é importante tambem saber e ter a opiniao dos outros...
proxima e grande mod ... espelhos porche rs2 avant... uuuiiii uuuiiii ....
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

sinceramente ... achei que ficaram muita bem ... e ao vivo é outra coisa... contudo o preço em questao e as anteriores davam um ar demasiado classico e pobre... estas achei que tiveram o resultado que esperava .. um classico o desportivo...
mas thanks pela opiniao ... é importante tambem saber e ter a opiniao dos outros...
proxima e grande mod ... espelhos porche rs2 avant... uuuiiii uuuiiii ....

xxxx2222
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

boas... existe 2 cenas , que me andam a rebentar a cabeça... uma é os cintos de segurança, já é os 2 que compro no ebay , e nada nao recolhem como deve ser , pode até ser aquela peça de plastico em cima que nao deixa que recolha em condiçoes ... mas nao sei , já lhe meti lubrificante na mola e nada ... a outra situaçao ,que já tou farto de desfardar a porta, mas tambem nao atino com aquilo ... que é o vidro mais do lado do condutor , aquilo abana que é uma coisa doida ... entao se tiver a meia altura ... até enerva ... e nao sei o que fazer ... pessoal se alguem tiver alguma dica , por favor HELP...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

aquilo de certeza que deve ter umas cenas para o vidro deslizar entre elas, se calhar isso partiu se e agora o vidro tem folga. quanto ao cinto, o meu tambem ta assim....e se ja fizeste de tudo entao é a mola que ja está relaxada e aí acho que nao há nada a fazer senao meter uma mola nova :S
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

aquilo de certeza que deve ter umas cenas para o vidro deslizar entre elas, se calhar isso partiu se e agora o vidro tem folga. quanto ao cinto, o meu tambem ta assim....e se ja fizeste de tudo entao é a mola que ja está relaxada e aí acho que nao há nada a fazer senao meter uma mola nova :S

o vidro já vi e sinceramente nao vejo que falte lá nada... comparei com o do lado do passageiro...tenho que arranjar soluçao para isso , mas nao sei é qual..:-(
o cinto , já é o segundo que coloca lá e nada ... ficam iguais ...por isso é que digo que pode ser aquela peça que esta mesmo em cima da porta que nao deixa deslizar como deve ser...
já me falaram em lixar essa peça por dentro para poder deslizar melhor...nao sei... estes 2 problemas estao a lixar-me a cabeça ...
a mola do cinto , se a tirares fora tás f@dido para voltar a encaixar...
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

tao tenta lixar, alguma solução ha de ter ;)

o vidro nao sei entao...talvez o elevador com folga ou teja a trabalhar mal :S
 
Re: mais um cabrio :) by Seabra

As calhas a que me referia são aquelas que guiam o vidro. Tens a certeza que estão certas? Já tive um carro com as calhas empenadas e o vidro acabou por partir.
 
Back
Top