Mais um crime contra um Audi!!!!

Amigo "alex-gti"o objectivo aqui não é ver quem é que tem a conta bancária maior e disponibilidade financeira para investir num carro por isso siga(qualquer dia andamos a discutir o tamnho das gaitas :D :D).Se gostavas de andar assim com um carro parabéns pois também tenho o direito de criticar aliás todos temos.Aliás nem fica bem falares se eu ou algum membro deste forum tenha dinheiro ou não para investir num carro o que é de profundo mau gosto principalmente quando não se conhecem as pessoas.E se não gostaste do post AZAR ou simplesmente não postavas nada.Um bocado de humildade fica bem em todo o lado :twisted: :twisted: :idea:Secalhar á malta que tá aqui por gosto de ver as maquinas dos outros e mesmo não tendo €€€€ para grandes mod´s tá AQUI e pronto.E são esses que nunca faltam e estão sempre prontos :twisted: :twisted: :twisted:Isto não é só aparecer aqui quando calha para dizer umas bacoradas e pronto. Para o resto do Pessoal desculpem lá a cena.

X2

Quanto ao carro, é puro mau gosto, tem uma péssima originalidade. Apenas azeite a dar nas vistas.

Confesso que quando vi o video, até me arderam os olhos!!! :eek:
 
Eu gosto... :p :p :p

Há gostos para tudo, mas de vez em quando aparece cada um... :evil: :evil: :evil:
 
Eh pah.... Deixem lá o people dos azeites em paz :| :| :| :|

Se não gostam, atão porque é que insistem em debater sobre o assunto??

Já pensaram que quando se lembram de um tópico como este, só estão é a dar importância a algo que não apreciam??? hummm... :roll: :roll: :roll:

Eu aprecio tudo o que é exclusivo (seja tuning, guitarras autografadas, edições especiais de motas e carros, etc...), mas neste caso vejo um perfeito mau gosto, na cor escolhida, no volante de 4braços, nas ópticas à BMW, etc..., mas admiro o trabalho e a paciência que perderam à volta do carro...

Mas é típico, para criticar estamos sempre à frente :p :p :p :p
 
Aí Oube lá... mas que cena, já vi carros feios mas isto... bem tenho de ademitir que está ali muito trabalhinho e muita imaginação, mas um PÉSSIMO gosto a começar por sei lá...TUDO!!...pelo menos é a minha opinião!! Para mim isto já devia ser crime!! :evil: :evil:
 
Já agora "akilo" anda ?? ou vai e vem de reboque ?..
É muito xunimg junto esqueceu-se do limite do aceitavel,acho k apenas deixou o volante e motor.!!?? :D
 
Bem, voces sao pouco flexiveis, esta visto que isto e a B5 POWER RANGERS EDITION,
So nao consigo descobrir onde e que saem as asas do animal, espero que tenha sido
instalado o respectivo equipamento de auto-destruicao, o tipico cronometro que quando chega ao Zero faz PUM :D, e que este tipo de tecnologia nao pode cair em maos erradas, nem o James Bond saberia por
a Coisa a funcionar :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Todo o carro em si é de um tremendo mau gosto. Eu só acho graça ao volante ainda ser o OEM. Tantos € investidos no carro e não lhe muda o volante por uma à home (note-se que à home era por o volante sport)!! Não percebo..

E aquelas ópticas A LA BMW tambem são aquela base :x :x :x :x
 
Aquilo tá tão baixinho que consegue atropelar um rato sem lhe passar com as rodas por cima. Gostava de ver aquele "coiso" a passar numas lombas que há cá em Leiria...

:evil:
 
Santinhos disse:
Por outras palavras... para voçes todos os carros de DTM, Rally etc sao do azeite :lol: :lol: :lol:

Osgassse oh Santinhos :eek: :eek: :eek: :eek:

O que é que uma coisa tem haver com a outra??? Os carros de DTM e Rally não têm suspensão pneumática :p :p :p :p :p
 
Que grande avião...
Será que se o atirassem de uma ribanceira ele voava???

Bem, a tirar alguma coisa da "biatura", só se fosse todos os símbolos AUDI e esperar que ninguém reparasse que era um argolas que estava por baixo da tremenda sucessão de aberrações feitas no interior e exterior.

Mas pronto, como quase toda a gente aqui disse, gostos são gostos e...
... os €€€€ gastos também não eram meus, por isso tudo bem.
 
Back
Top