D Driver_X 28 Set 2009 #31 UI!!!! e que aquilo... UI!!! porque nao por AQUILO numa auto-estrada alema em sentido contrario e vir um camiao de frente com uma buzina daquelas falantes todas pipis a dizer: "SOLTEM A PAREDE!!!" enfim... ha cada coisa que ate eu mesmo fico mais maluco do que ja sou... lol
UI!!!! e que aquilo... UI!!! porque nao por AQUILO numa auto-estrada alema em sentido contrario e vir um camiao de frente com uma buzina daquelas falantes todas pipis a dizer: "SOLTEM A PAREDE!!!" enfim... ha cada coisa que ate eu mesmo fico mais maluco do que ja sou... lol
D Driver_X 28 Set 2009 #33 pjovp disse: depois de ver isto hoje vou dormir com uma fralda.... Clique para expandir... eu dormia com duas e ainda com uma babete e proteçao do colchao... lol
pjovp disse: depois de ver isto hoje vou dormir com uma fralda.... Clique para expandir... eu dormia com duas e ainda com uma babete e proteçao do colchao... lol
alex_arganil 11 Out 2009 #34 CALMA CALMA... antes de mandar ravina abaixo alguém que lhe tire as queridas argolas... isso merece ser salvo. :lol: :lol: :lol:
CALMA CALMA... antes de mandar ravina abaixo alguém que lhe tire as queridas argolas... isso merece ser salvo. :lol: :lol: :lol: