Mais um no grupo dos aneis...

• Thread starter Thread starter r2ms
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
bem vindo !

s-line de 97 é dificil :roll:

boas.

pois!!!!!! mas é possivel...

seja bem vindo.

cumps
Nashville

avant4hv4.png

r2ms disse:
Viva,

Tenho uma A4 de 1997 Sline e venho para aqui para ter mais informações da mesma...
Poderei dar indicações sobre o pouco que já conheço da minha e agradeço quem me ajude a conhece_la melhor...

R2MS

8916651.jpg

8916642.jpg

8916611.jpg

Deve haver algum equivoco da tua parte (ou de quem te vendeu a carrinha)... no modelo B5 nunca existiu uma versão S-LINE.

Mas já agora, o que faria a tua carrinha uma S-Line?

:roll:

No B5 poderia não haver a designação mas o que diferenciava os equipamentos que vêm hoje na S-line o que é? Se me faleres numa S4 ou Numa RS4 aí sim as diferenças são grandes agora na S-line apenas trás e passo a citar "S-line is basically an upgrade package. You will get more low profile looking body skirts, sport suspension, and a sport steering wheel. "

A minha tem tudo isto mais 4 airbags klimatronic 4 vidros electricos computador de bordo discos de travão maiores tecto de abrir electrico em vidro etc... etc...

Na altura só não trazia a designação... Hoje essa designação paga-se à parte na altura eram os equipamentos que se escolhiam....
Mais, a tecnologia S começou em 1990 e é aplicada ao modelos que já referi atrás, os S3, S4, S5 etc...etc... e os RS

Fica bem...

r2ms disse:
No B5 poderia não haver a designação mas o que diferenciava os equipamentos que vêm hoje na S-line o que é? Se me faleres numa S4 ou Numa RS4 aí sim as diferenças são grandes agora na S-line apenas trás e passo a citar "S-line is basically an upgrade package. You will get more low profile looking body skirts, sport suspension, and a sport steering wheel. "

A minha tem tudo isto mais 4 airbags klimatronic 4 vidros electricos computador de bordo discos de travão maiores tecto de abrir electrico em vidro etc... etc...

Na altura só não trazia a designação... Hoje essa designação paga-se à parte na altura eram os equipamentos que se escolhiam....
Mais, a tecnologia S começou em 1990 e é aplicada ao modelos que já referi atrás, os S3, S4, S5 etc...etc... e os RS

Fica bem...

Nem sei por onde começar.

S-Line = Jantes Expecíficas S-Line + Suspensão S-Line (mais baixo que a Sport) + Tecto Preto + Bancos S-Line....

Conclusão, se queres "chamar" S-Line á tua B5, estás á vontade... outra coisa é "afirmares que é" uma S-Line, coisa que nunca existiu.

Fica Bem...

OK, Chama-lhe Sport, Mas com a suspensão rebaixada, tenho a tido ao lado de uma S-line 2004 de um amigo e não é mais baixa que a minha, tem jantes específicas tal como os discos de travão o tecto sim é preto em vidro... como já disse o nome é que muda os equipamentos são os mesmos... para a época claro...

Uma boa máquina com suspensão maos dura e com basicamente só dois lugares a trás o terceiro é duro pra xuxu...

Sim é linda por acaso... Sport

SPORT OK vou passar a chamar Sport era o nome daquela altura com menos um pouco de equipamentos...

Estado
Not open for further replies.
Back