neljoe
Moderator
r2ms disse:OK, Chama-lhe Sport,
SPORT, poderei concordar contigo... tens Jante 16"? E Fotos do interior?
Mas com a suspensão rebaixada, tenho a tido ao lado de uma S-line 2004 de um amigo e não é mais baixa que a minha,
Se a S-Line do teu amigo não é mais baixa do que a tua, então é tão S-Line quanto a tua.
tem jantes específicas tal como os discos de travão o tecto sim é preto em vidro...
Refiro-me ao "tecido" do tecto.
como já disse o nome é que muda os equipamentos são os mesmos... para a época claro...
Nessa altura havia a "normal" e a Sport, sendo a Sport mais baixa (Molas Sport), mais dura (Amort. BOGE e mais tarde SACHS), Jante 16" Sport (opção das 17" Bolero na Versão "Sport 17"), Bancos Sport, Volante 3 Raios em Pele, CB... fácilmete tiras as dúvidas todas olhando para o autocolante que tens no sítio da roda suplente e decifrando os Option Codes lá escritos... por ex: 1BE.
Uma boa máquina com suspensão maos dura e com basicamente só dois lugares a trás o terceiro é duro pra xuxu...
Sim é linda por acaso... Sport
SPORT OK vou passar a chamar Sport era o nome daquela altura com menos um pouco de equipamentos...
"Poderei dar indicações sobre o pouco que já conheço da minha e agradeço quem me ajude a conhece_la melhor..."
Estamos cá para isso...
8)