[A4 B5] Mais um simples B5

Em relação a marcas... Todas as revisões como deves ter reparado mudo sempre de marcas, sempre o mais "premium" possível, vamos ver como se sai esta
emoji3.png

De certeza que estou enganado... deve ser mesmo da minha maluqueira lol na ultima revisão que fiz coloquei quase tudo OEM, menos o filtro de gasóleo da AUDI que depois de abrir a embalagem dizia UFI fdxxxx e era uma fortuna por um filtro o qual uma hora antes tinha estado com um igual nas mãos também UFI por MUITO menos, coisa de 12 euros para quase 50 OEM valores redondos... nem comprei o barato nem o mais caro lol fui para MALHE, mais uma vez pode ser impressão minha :D mas o material da UFI que tive nas mãos comparando com o outras marcas parecia realmente mais fraco...

Depois conta-me como foi lol para confirmar se é maluqueira minha :D
 
De certeza que estou enganado... deve ser mesmo da minha maluqueira lol na ultima revisão que fiz coloquei quase tudo OEM, menos o filtro de gasóleo da AUDI que depois de abrir a embalagem dizia UFI fdxxxx e era uma fortuna por um filtro o qual uma hora antes tinha estado com um igual nas mãos também UFI por MUITO menos, coisa de 12 euros para quase 50 OEM valores redondos... nem comprei o barato nem o mais caro lol fui para MALHE, mais uma vez pode ser impressão minha :D mas o material da UFI que tive nas mãos comparando com o outras marcas parecia realmente mais fraco...

Depois conta-me como foi lol para confirmar se é maluqueira minha :D
Não deve ser de todo maluqueira! Já vi casos de filtros OEM com marcas da UFI e da MAHLE à alguns anos também.
Mas já que me falas da qualidade UFI também fiquei de pé atrás quando vi o filtro de ar do motor ainda com "barbas" de cola, coisa que nunca vi nos BOSCH, MANN, MAHLE, etc
Devia ter visto no filtro de óleo como era constituído em relação ao papel.
Quando retirar tudo fora dou feedback [emoji6]
 
Devia ter visto no filtro de óleo como era constituído em relação ao papel.

O filtro de óleo sempre coloquei OEM, nem sei como são os não OEM lol :D como é um filtro relativamente barato nem penso duas vezes nesse caso! O filtro do ar também tenho colocado OEM... já o filtro do habitáculo apesar de nas ultimas duas revisões ter levado OEM, o aspeto do filtro é realmente fracote comparando com alguns da concorrência... o filtro do gasóleo realmente assustou-me, além do aspeto mais tosco lol :D no interior o papel parecia fraco e parecia ter menos quantidade ou altura de papel... o MAHLE lembro-me de nesta ultima vez que coloquei eu, o papel vinha até ao topo do filtro, já o da UFI parecia estar a meio do frasco :duhh: nem pensei duas vezes... MAHLE foi o que foi ao sitio.. e porque não consegui na hora um MANN FILTER
 
Ainda agora à tão pouco tempo lhe mudei o óleo ... Já vai com 5 mil feitos..
Domingo , depósito cheio .. 2 dias depois lá vai quase a meio, com 620 km feitos.. de pé levemente pesado [emoji21][emoji13]
Semana passada lá levou o rolamento e cubo da roda, lá se reparou que um braçinho de suspensão está com folga, não sei se mudo completo ou só o casquilho em si.. está na lista das próximas intervenções juntamente com outro rolamento desta vez atrás, e mais um par de pneus

Um táxi nas minhas mãos [emoji23][emoji23][emoji173]


251d8429ea7752c160f57327fc4f92dc.jpg
8b1d0188403a43639751c2310c7f16cb.jpg
31938faa59bb8d978f643716b6f753e9.jpg
ca6c80c0efb84534804dd53a6603b206.jpg
 
Last edited:
Caramba, Mas é que tu andas mesmo muito.
Agora percebo o teu dilema com as mudas de óleo regulares.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
O braço se não tiver folga na rotula, podes trocar o sinobloco

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Back
Top