[A4 B5] Mais um simples B5

eu a carregar as fotos no tópico e a campainha a tocar :cool:

IMG_20181016_100425.jpg

IMG_20181016_100433.jpg
 
Manutenção sempre a tempo e horas, pro menino não nos deixar ficar mal vistos...

Em relação aos pneus, sabes que os Turanza são excelentes pneus, são seguros tanto em piso seco como molhado...
Mas um par em 20.000km Já nos arames... Andas bruto... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Manutenção sempre a tempo e horas, pro menino não nos deixar ficar mal vistos...

Em relação aos pneus, sabes que os Turanza são excelentes pneus, são seguros tanto em piso seco como molhado...
Mas um par em 20.000km Já nos arames... Andas bruto... [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Fogo.. muito bons mesmo!
Isto é carro que anda 7 dias por semana não descansa um dia, sempre a dar pau [emoji41]
Como os meus caminhos são maioritariamente aldeias, vilas até ao trabalho na cidade, serras etc.. Há curvas muito boas [emoji39][emoji39] e desde que o rebaixei... Fazê-las é mel, até pondero colocar uma barrita anti aproximação para ver o comportamento dele
Isto é um veneno... Antes de colocar estes novos pneus estive a um pequeno passo para avançar com um negócio para umas jantes 18 rs4 b5 (tenho um fraco por elas) mas depois pensei bem no investimento e que o carro de certeza em relação a prestações tanto de potência e consumo ia-se deitar ao comprido [emoji23][emoji23]
 
Entendo bem quando dizes que é carro que anda 7 dias por semana.
O meu é o mesmo, mas a com uma manutenção dessas e se forem feitas a tempo e horas nunca nos deixam pendurados.

Aa jantes 18 rs4 b5 ficam bem. E o problema de consumo e andamento nada que uma repro não resolva
 
Entendo bem quando dizes que é carro que anda 7 dias por semana.
O meu é o mesmo, mas a com uma manutenção dessas e se forem feitas a tempo e horas nunca nos deixam pendurados.

Aa jantes 18 rs4 b5 ficam bem. E o problema de consumo e andamento nada que uma repro não resolva
a repro é coisa que ponderei ou pondero ainda fazer, mas antes disso tenho que ver e rever a fundo o motor por dentro... abrir mesmo, ver como está a situação, mudar algumas juntas (que está a precisar) , mudar injectores para os de 110cv , e rever o estado do turbo, e depois sim.. carga
 
E chegou o que faltava, gostei e mantenho-me pelo Mannol 10w-40.. desta vez não leva flush nenhum, só um anti-fricção no final.
10 mil Km´s percorridos desde 21 de Julho... não sei se me adapto ao tempo de revisão do 10w40, daqui a nada faço 4/5 mudas de óleo por ano :confused: (esta já é a 3º salvo erro)
- e no fim da mudança do filtro de combustivel leva com um cheirinho de "Diesel Jet Cleaner"
IMG_20181017_091925.jpg


Máquinaaa :D:D

IMG_20181015_160205.jpg
 
Entendo bem quando dizes que é carro que anda 7 dias por semana.
O meu é o mesmo, mas a com uma manutenção dessas e se forem feitas a tempo e horas nunca nos deixam pendurados.

Aa jantes 18 rs4 b5 ficam bem. E o problema de consumo e andamento nada que uma repro não resolva
Eu ia dizer o mesmo... :p
Nada que um remap, não resolva...
O meu com as 16, até parecia que aquilo andava alguma coisa de jeito... :assobio:
Com as 18 montadas, parece um morto... :D
 
E chegou o que faltava, gostei e mantenho-me pelo Mannol 10w-40.. desta vez não leva flush nenhum, só um anti-fricção no final.
10 mil Km´s percorridos desde 21 de Julho... não sei se me adapto ao tempo de revisão do 10w40, daqui a nada faço 4/5 mudas de óleo por ano :confused: (esta já é a 3º salvo erro)
- e no fim da mudança do filtro de combustivel leva com um cheirinho de "Diesel Jet Cleaner"
IMG_20181017_091925.jpg


Máquinaaa :D:D

IMG_20181015_160205.jpg
Bem te disse que esse motor com 10w40, portasse bem.
 
Eu ia dizer o mesmo... [emoji14]
Nada que um remap, não resolva...
O meu com as 16, até parecia que aquilo andava alguma coisa de jeito... :assobio:
Com as 18 montadas, parece um morto... :D
Pois pois [emoji23] ainda bem que não me meti nisso... Ainda
Há prioridades, algumas coisitas a fazer.. só a bomba de vácuo do fecho central que ando para trocar á meses, ver o que raio se passa com a travagem (pedal tipo fole a bufar ar) etc etc coisitas da idade..
 
Pois pois [emoji23] ainda bem que não me meti nisso... Ainda
Há prioridades, algumas coisitas a fazer.. só a bomba de vácuo do fecho central que ando para trocar á meses, ver o que raio se passa com a travagem (pedal tipo fole a bufar ar) etc etc coisitas da idade..
Vê lá o servo freio, ou o tubo de vácuo
 
A bomba fecho central é trocar.
Há pouco arranjei uma para um amigo por 80€ no olx com fecho central e a antena para lhe por o carro com comando a distancia.

O meu a travar faz o mesmo. Mas pensava que eram assim andei com poucas e faziam o mesmo.

O meu passou de 15" para 17" e não notei muito nos consumos. Em cidade aumentou um pouco mas como a rolar baixou ficou mais ou menos o mesmo, mas tenho um AFN e até tenho 4 injectores em casa a mais xD
 
Back
Top