[A4 B5] Mais um simples B5

Boas, as colunas da chapeleira podias por quaisquer umas, vasta teres geito para aplicar e imaginaçao, eu por exemplo meti umas da sony de 450w 3 vias mas nao deixei aqueles plasticos pretos feios entap meti uma tabua la envernizada segue a foto de como ficou
 

Anexos

  • IMG_2117.JPG
    IMG_2117.JPG
    257,8 KB · Visualizações: 31
  • IMG_2136.JPG
    IMG_2136.JPG
    218,9 KB · Visualizações: 31
O meu no final do ano passado fez me o mesmo, tive de rebater os bancos e entrar pelos penduras, levei ali ao chefe da chaviarte que por curiosidade disse me que era so mesmo sujidade que estava a emperrar os picoletes todos.

O meu não dá sinal com vinagre, wd-40.. nada
Aqui na zona não consigo encontrar alguem que se atreva a mexer nisto
com bancos rebativeis é "fácil" o problema é que nem isso tenho :D

Boas, as colunas da chapeleira podias por quaisquer umas, vasta teres geito para aplicar e imaginaçao, eu por exemplo meti umas da sony de 450w 3 vias mas nao deixei aqueles plasticos pretos feios entap meti uma tabua la envernizada segue a foto de como ficou


sim, eu cá é que quero manter o interior todo original ;)
 
Boas, as colunas da chapeleira podias por quaisquer umas, vasta teres geito para aplicar e imaginaçao, eu por exemplo meti umas da sony de 450w 3 vias mas nao deixei aqueles plasticos pretos feios entap meti uma tabua la envernizada segue a foto de como ficou
Olha que essa ideia até é porreira, no teu lugar só tinha feito algo diferente. Tinha estufado a tábua de mesma cor da chapeleira, para parecer o mais original possível

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
 
Olha que essa ideia até é porreira, no teu lugar só tinha feito algo diferente. Tinha estufado a tábua de mesma cor da chapeleira, para parecer o mais original possível

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

Ou forrar tudo no fim, fica logo com outro look.
 
Eu coloquei em madeira porque o meu interior os frisos sao em madeira por isso quis fazer uma cena difrente mas exclusiva duvido que alguem se tenha lembrado de tal mas esta ai a ideia para quem quiser fazer igual ou semelhante nos seus forar a cor da chapeleira tambem e uma opção boa
 
Eu coloquei em madeira porque o meu interior os frisos sao em madeira por isso quis fazer uma cena difrente mas exclusiva duvido que alguem se tenha lembrado de tal mas esta ai a ideia para quem quiser fazer igual ou semelhante nos seus forar a cor da chapeleira tambem e uma opção boa

Ah se os teus frisos são em madeira então ate fica bem combina com os trims
 
Tudo forrado era realmente uma excêlente ideia!
Quando digo, quero manter o interior original em relação a essa opção, refiro-me que não quero que os outros saibam que colunas Xpto tenho :p
 
Tanta coisa com as colunas e parece bruxedo... as colunas de trás deixaram de funcionar da noite para o dia.. e este "sistema activo" anda-me a deixar com os cabelos em pé, fios e mais fios e nada trabalha :mad: a minha primeira opção foi o "amplificador" que é uma pequena placa onde liga uma ficha de 5/7 pinos que tenha ido á vida, mas acho que nem chega sinal á ficha

isto é o que eu chamo de amplificador

maxresdefault.jpg
 
Tambem podera ser do radio, mas porque tens ainda de origem? Queres manter tudo o maximo original pu ainda nao te deu para investir num sistema ?
 
tenho que ver se sai sinal diretamente "atrás" do rádio.
tenho de origem porque para mim tem chegado e sobrado, sempre tive qualidade e potência quanto baste :D
 
Bem bora atualizar isto :D
Os Turanza T005 da frente com 20 mil Km´s derreteram no verão :p duraram 5 meses mais coisa menos coisa..

IMG_20181007_184230.jpg


IMG_20181007_184222%20%281%29.jpg


- Levou discos e pastilhas á frente

IMG_20181007_184316%20%281%29.jpg



Levou 2x Goodyear efficient grip performance , estou um pouco desiludido.. estes agarram sim, em seco/chuva... mas não se pode apertar como apertava em chuva com os Turanza T005, estes se apertar com eles em chuva fogem logo :(:(
IMG_20181009_184648.jpg


Levou mais coisas que agora não me lembro... esta semana vou-lhe fazer a revisão.. só estou á espera do material

17.JPG

18.JPG

19.JPG

20.JPG

21.JPG


E é dar gásss :cool:

InkedIMG_20181015_160124_LI.jpeg.jpg
 
Back
Top