Bem, hoje faço anos, mas quem levou os mimos para variar foi o B5
-óleo trocado de 5w40 para 10w40, flush antes, e mannol MOS2 com o óleo novo
-lavagem ao motor feita
-o IC carregado de "carvão" foi o máximo que consegui tirar "á mão"
- desde que fui à IPO tirei a "catch can" agora voltei a colocá-la para andar tudo limpo (pelo menos a estrada e o chão da garagem)
- tratamento anti-corrosão nas dobradiças da porta do condutor onde sai o esgoto do tecto de abrir
de "realçar"
- tenho pena nas mãos em que isto andou... mecânicos/pintores.. agora reparei, o IC com respingos de tinta azul

- pneus com 3 meses, pneu lado direito/passageiro, bastante desgastado de lado de fora, do outro lado está novo, estará relacionado aos problemas do rolamento da roda? já levou 3 e todos eles duram 1 mês.. vai mas é levar manga de eixo nova para ver o que dá. visto que troquei tudo o que é braços, amortecedores, cabeçotes.. está novo de suspensão. direção e câmber alinhados
- Mannol Mos2 vulgo "argamassa" até ganhei medo, só coloquei meia lata
filtro ar e óleo MAHLE
lavagem
algum carvão do IC
depois
o "depois" está na mesma

não deu para mais
- Spray´zada anti-corrosão na dobradiça
O final...
- o pneu "comido"
Os primeiros minutos com o Mannol 10w40 ( de salvar que tenho de trocar o tensor da correia do alternador, anda aos "tic tic tic´s" )