[A4 B5] Mais um simples B5

Também não fazia ideia que havia uns que não rebaixavam, os meus dois ambos o fazem

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
 
Não tenho mesmo sorte nenhuma, pinto o plastico do pilar antigo para depois montar e ver se aprova...

IMG_20160904_143552.jpg


Quando vou a caminho do carro, a treta do plástico cai-me das mãos por magia...
:duhh: :duhh: :duhh: :duhh:

IMG_20160904_170355.jpg


Depois de montar o que restou...

IMG_20160904_165800.jpg


IMG_20160904_165811.jpg


Enfim
 
depois de tanto trabalho e conseguir tira-lo inteiro e acontecer isto.. é tramado
mas bola para a frente :)

Gostei mesmo muito! Fica muito bacano, enquadra-se perfeitamente com o interior do carro, mal posso esperar para ter o tecto da mesma cor
 
Olha que de certeza que te fica mais em conta desmontar o teto e depois levares ao estufador e seres tu a voltar a montar tudo.
Pelo menos experiência já vais ganhando no desmonta e monta, monta e desmonta. Lol

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Olha que de certeza que te fica mais em conta desmontar o teto e depois levares ao estufador e seres tu a voltar a montar tudo.
Pelo menos experiência já vais ganhando no desmonta e monta, monta e desmonta. Lol

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Sim é isso que vou fazer
 
Enfim... maldita EGR.
Imagino só o estado do turbo e colectores.. :duhh:

IMG_20160906_140407.jpg


IMG_20160906_140415.jpg


Redução de peso.. tanta coisa para tirar o cinto, tive que tirar o banco para trabalhar melhor, aquilo não estava nada apertado :p assim no final deu para fazer uma limpeza melhor
Até tive direito a prémio! Encontrei 2 moedas Alemãs debaixo da alcatifa (mas como raio foi aquilo lá parar!)

b54.png


E, pintura das capas dos parafusos das hastes limpa para brisas que estavam queimados
1º Depois ---------------2º Antes
bb.png
 
Last edited:
O melhor mesmo é desmontar o colector de admissão para fazer uma limpeza decente.
Aos poucos esse B5 vai ganhando nova vida.
 
O melhor mesmo é desmontar o colector de admissão para fazer uma limpeza decente.
Aos poucos esse B5 vai ganhando nova vida.

Admissão, turbo, injetores.. quero tudo revisto! Parece que a treta do teto vai ter que ser adiada mais uns tempos, ando a adiar desde o início do ano, aparece sempre qualquer coisa :mad:
 
Back
Top