[A4 B5] Mais um simples B5

IMG_20160911_214648.jpg


Timing da bomba

IMG_20160911_213945_HHT.jpg
 
Last edited:
Trabalho de Domingo: Pequeno Update, chapeleira antiga básica, sem 3ª luz de stop (tinha uma 3ª luz "aftermarket")

IMG_20160925_150346.jpg


Chapeleira "nova" com 3ª luz de stop e cortina solar original

IMG_20160925_183305.jpg


IMG_20160925_150414.jpg


IMG_20160925_150425.jpg


IMG_20160925_150452.jpg


E... Feita a "pré ligação" da luz de trás dos passageiros (lado direito, o esquerdo está montado e a funcionar a uns tempos)

IMG_20160925_150328_1.jpg
 
Ficou porreira a cortina, nem sabia que existia esse extra para os B5.
Só falta estufar o teto e mais uns quantos mimos. ;)

Depois quando poderes mete ai fotos das novidades. :assobio:
 
Ta pelo bom caminho :) e gostei bastante dessa cortina, também não sabia da existência para os sedan :O vou já procurar uma eheheh xD
 
Ficou porreira a cortina, nem sabia que existia esse extra para os B5.
Só falta estufar o teto e mais uns quantos mimos. ;)

Depois quando poderes mete ai fotos das novidades. :assobio:

Eu também não sabia disso, deve ser algo mesmo raro (digo eu) :lol:
A nível de interior o próximo é isso mesmo, tecto estofado de cinza tipo antracite como os pilares.
Deve haver fotos de mais novidades no próximo fim de semana ou pouco depois ;)

- - - - - - - - - -

Ta pelo bom caminho :) e gostei bastante dessa cortina, também não sabia da existência para os sedan :O vou já procurar uma eheheh xD

Ahah Obrigado ;)
 
Boas.... Consegues explicar mais ou menos como conseguiste tirar os bancos traseiros?

1º Tiras o "banco de baixo" que é bastante fácil, basta puxares firme para cima e aquilo sai
2º Para tirar o "encosto" , tens dois parafusos por baixo, a seguir tens de tirar os "pinos" de plástico que seguram os encostos de cabeça, com cuidado para não estragar os plásticos e/ou os estofos (aquilo está bem fixo, é ir puxando para cima com a ajuda de uma chave de fendas por exemplo, firmemente procurando a posição para sair)
3º Feito isso tudo, é agarrar o encosto por baixo e ir puxando para cima com força, para aquilo sair, ele está agarrado por três apoios na chapa do carro. E está feito.

Lembrando que é assim no meu que os bancos não são rebatíveis. ;)
 
Vamos lá... Novidades
Não é nada de mais, mas pronto..

:arrow: Antes e Depois

Sem%20T%C3%ADtulob.png



a4.png


IMG_20161004_140606.jpg


IMG_20161004_140617.jpg


Só me falta as tampas para os pernos, devem chegar esta semana.
___
Reconheceste-as? :D @racegy
 
Last edited by a moderator:
É pá, nem parecem as mesmas jantes. [emoji4]
Confesso que gostei da cor, o carro fica bastante engraçado.
Como estão essas curvas...? Já sentes o carro bem agarrado à estrada?
Ou factor a ter em atenção é o alinhamento de direção, para nossa segurança convém que o camber esteja um pouco mais aberto, mas não passa na ipo.
Se tiveres o camber mais fechado passa na ipo mas sentes o carro um bocado falso a curvar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
É pá, nem parecem as mesmas jantes. [emoji4]
Confesso que gostei da cor, o carro fica bastante engraçado.
Como estão essas curvas...? Já sentes o carro bem agarrado à estrada?
Ou factor a ter em atenção é o alinhamento de direção, para nossa segurança convém que o camber esteja um pouco mais aberto, mas não passa na ipo.
Se tiveres o camber mais fechado passa na ipo mas sentes o carro um bocado falso a curvar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

As 4 rodas foram equilibradas e alinhamento da direção feito.
Tem aqueles turanza bons e pus outros 2 turanza novos, ainda fiz poucos km's, mas o que deu para parceber é que ele curva muito bem, sinto-o muito mais agarradinho à estrada.
Resta saber o comportamento deles no piso molhado
 
Last edited:
Os turanza são bons pneus, deixa sair a goma dos novos e depois experimentas o carro, num sitio com espaço, tipo uma rotunda, vais ver que eles agarram bem.

Viste como estavam os pneus da frente... E no piso seco ainda agarravam bem [emoji12]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top