[A4 B5] Mais um simples B5

Já tenho tampas dos pernos novas... fica é os pernos de segurança "de fora", não encontro tampas para eles! :mad:
Como eles são "prata", ficavam a destoar bastante na jante.. solução foi pintar da mesma cor da jante só para o disfarçar mais. Epah mas não gosto nada de ter 4 com tampa e 1 sem..

:arrow: Antes e depois (as tampas nas fotos parecem que são meio prateadas mas são cinza)

t08.png



E ficam mais umas fotos do "barco"

IMG_20161006_120641.jpg


IMG_20161005_071300.jpg
 
Last edited:
Só consegues meter as tampas nos pernes de segurança com as medidas OEM, alias essa tampa até é mais arredondada, para encaixar na cabeça do perne.
 
B5 nas couves...
Canhão de ignição lixado
Nem quero pensar na reparação €€€ que tem que levar. Estou preocupado é com imobilizadores e centralinas e raio no fim de levar o canhão novo.
Acho muito estranho tambem quando o canhão se lixou imediatamente a bomba de fecho central fica mais tempo a trabalhar. Acho coincidências a mais
 
Amigo se for problema na ignição problema barato de se resolver.
Se formos por aí temos duas soluções, pode ser canhão estragado ou então pode ser a peça se faz o contacto eléctrico.
Se for canhão aconselho a ires a um chaveiro, para poderes manter a mesma chave.
Se for o contacto eléctrico do qualquer casa de peças compras isso.
Outra coisa... Até de empurrão conseguias meter o carro a trabalhar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Amigo se for problema na ignição problema barato de se resolver.
Se formos por aí temos duas soluções, pode ser canhão estragado ou então pode ser a peça se faz o contacto eléctrico.
Se for canhão aconselho a ires a um chaveiro, para poderes manter a mesma chave.
Se for o contacto eléctrico do qualquer casa de peças compras isso.
Outra coisa... Até de empurrão conseguias meter o carro a trabalhar.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Não sei,o que é certo é que nem de empurrão, o canhão ficou mesmo bloqueado a chave não roda para lado nenhum. tipo como se tivesses simplesmente a direcção trancada.
Enfim, ele está num electricista logo se vê o que é preciso mesmo.
Obrigado pela ajuda ;)
 
Não sei,o que é certo é que nem de empurrão, o canhão ficou mesmo bloqueado a chave não roda para lado nenhum. tipo como se tivesses simplesmente a direcção trancada.
Enfim, ele está num electricista logo se vê o que é preciso mesmo.
Obrigado pela ajuda ;)
Boa sorte com a resolução do problema, depois dá feedback, de como correu e qual o problema.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Foi dia para ir às compras, amanhã segue para o electricista para ver o que se pode fazer.
Aproveitei para trazer uns plásticos, que na verdade só preciso daquele "arco" que o meu tinha as molas partidas.
Borrachas para os bancos (só preciso para o condutor) e estava a retirar a mola e o gajo "nem deixou" disse logo para levar tudo (o ferro)
No processo ainda levei com "um banho" de insultos acerca da marca Audi, o homem já velhote não estava a conseguir retirar o airbag andava a forçar aquilo apenas a estragar tudo, depois outro filme para tirar o comutador de luzes... Queria ajudar (eu farto de saber o que devia fazer) mas ele nem deixava, só reclamava (isto não presta para nada, estes Audi´s é só Me**a, etc...)

IMG_20161212_175855.jpg


IMG_20161212_180613.jpg
 
Last edited:
chamar de mecânico já é muito..
Tenho pena da pobre B5 ainda que batida e na sucata, tem que sofrer nas mãos de certa gente.. Só para retirar o canhão foi airbag e uma porrada de plásticos partidos
 
Amigo isso é tão mas tão simples de desmontar, esse electricista é que é um cabeça de atum.
Porque não foste tu a desmontar isso...?

Um abraço

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top