[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Mas depende também do tipo de antena que compre...para p meu golf foi chegar e ligar sem adaptador nenhum...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13


Acho que aqui o amigo, da maneira que evita o assunto e nem sequer responde ao que lhe perguntam, prefere guardar segredo.
Talvez para a próxima fosse mais fácil nem sequer dizer que tem um problema, porque, quando se colocam questões ou se expõem assuntos no sentido de resolver um problema, também é bom responder às dúvidas e curiosidades (saudáveis) dos outros, no sentido de poder ser também uma ajuda num futuro.
Oh, estou aqui a falar mas também vou ser ignorado :)
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

[quote name="racegy" post=2362410]???
....... :?:[/QUOTE]

Acho que aqui o amigo , da maneira que evita o assunto e nem sequer responde ao que lhe peblema, porque, quando se colocam questões ou se expõem assuntos no sentido de resolver um problema, também é bom responder às dúvidas e curiosidades (saudáveis) dos outros, no sentido de poder ser também uma



Eu acho que aqui o amigo " tiago27 " antes de falar devia ler bem o que está escrito nos posts mais a trás por exemplo o que a escrevi no dia 30/07
 
Last edited:
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Pela resposta que desta vê-se logo a pessoa que és...ja vi que tu para mim podes estar a precisar de uma grande ajuda que sinceramente nao te ajudo...em bom portugues mete a resoluçao do problema pelo c* acima...desculpem o desabafo mas este tipo de pessoas revoltam-me :x
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

Koolboy é a tua opinião e vou respeitada... Era por isto que ainda não tinha respondido.. Precisamente por uns entenderem e outros não..
 
Eu sinceramente não percebo, já cá ando à uns anos nisto e nunca tive problemas em expor as minhas alegrias e dissabores e quem tem acompanhado os meus projetos cá no fórum sabe bem do que falo.
Quando para cá entrei, o espírito do fórum sempre foi ajudar e ser ajudado, aprendi muito por aqui e construí boas amizades.
E pessoalmente a coisa que mais me enerva é andar à procura de um problema no fórum, começar a ler páginas e páginas e depois a resolução ninguém postou...
Ou seja andei a perder tempo e queimar pestanas.
Bem espero que o espírito de equipa se mantenha.
Um abraço a todos.
 
Eu sinceramente não percebo, já cá ando à uns anos nisto e nunca tive problemas em expor as minhas alegrias e dissabores e quem tem acompanhado os meus projetos cá no fórum sabe bem do que falo.
Quando para cá entrei, o espírito do fórum sempre foi ajudar e ser ajudado, aprendi muito por aqui e construí boas amizades.
E pessoalmente a coisa que mais me enerva é andar à procura de um problema no fórum, começar a ler páginas e páginas e depois a resolução ninguém postou...
Ou seja andei a perder tempo e queimar pestanas.
Bem espero que o espírito de equipa se mantenha.
Um abraço a todos.

compreendo perfeitamente o que dizes..
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ora bem pessoal.. acabei de ganhar um leilao..lol
e os braços veem a caminho..lol
fotos em breve...

- - - - - - - - - -

acho que foi a 1º vez e no meio de 34 lecitaçoes que ganhei alguma coisa-...obrigado ebay .....
kit braços para a minha audi por 99€ mais 16€ de portes da marca bolk.. que ca custa 329.59€ mais coisa menos coisa Jogo de braços oscilantes, suspensão de rodas
BOLK - Ref.: BOL-102999

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd...._=1424899678_70477b4899f5fdb37916a2b0475f1765


duraram muito pouco,..lol 1 ano depois ja foram..
 
Sim ja... .. É assim os sinoblocos dos bracos de cima , apenas estoirou um por completo..., o mal mesmo foi as rotlas ja foram as 4 dos bracos de cima ..." com o carro no chao consigo mexer as rodas para os ladia " Logo ja coloco fotos... E meto. Um video. O meu problema é que neste momento vou ter de "inventar " para poder andar com a carrinha... Pois o ranger é de tal maneira que parece uma carroca. Pelo que vi o problema vem das borrachas das rotlas que estao cheias de agua... Neste momento tenho um dos bracis de baixo julgo que seja o de traz a ranjer que nem um doido....
 
Last edited:
Ontem coloquei os 4 bracos que tinha guardados da febi e coloquei uns terminais novos de direcao da febi... ia no proximo fim de semana montar pneus novos e alinhar assim ja nao da... La vao 500€ para a sucata no final deste mes .. "Meyle hd" nao caio mais em erros...
 
Last edited:
Back
Top