[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

Cum caraças, belo negocio! Foi no ebay alemao?

sim foi.. estou este fim de semana a montar isso

- - - - - - - - - -

O preço foi óptimo, mesmo dado.
Agora espera-se que sejam duráveis, mas depois também tudo depende da condução, rebaixes etc.

a a carrinha esta de origem.....
a conduçao é apenas viagens e calmas,,

- - - - - - - - - -

a frente da audi esta fora pelo pior dos motivos que possa existir,,,,,
quando fiz a revisao á coisa de um mes notei que existia anti-congelante no resguardo.. andei a ver e deu-me ideia que era da zona da distribuiçao..... tirei a tampa da distribuiçao e confirmou-se , bomba de agua com 1 ano a perder...
garantia para aqui garantia para la.. e la se chegaram á frente mas desta vez exigi uma bomba de agua acerio.. deram-me entao uma skf e uma bateria nova de 100 amp " uma vez que a minha estava a morrer" .. isto para compensar a mao de obra que é a conta de mim.. sempre paga grande parte ...lol

assim sendo estou hoje devolta dos braços , tenho tambem o oleo da cx. para trocar.... os pneus novos ja estao montados,, a partir de 2º feira ja dou algum feedback..


IMG_20141114_110009.jpg


para quem nao sabe e quer ficar fdd.. os 3 litros de oleo sao 119.34€!!!!!

IMG_20141114_110016.jpg
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

oleo da cx de velocidades!!!

logo ja coloco mais umas fotos do doloroso fim de semana ..hahah
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ora aqui fica algumas da s fotos dos triangulos montados .. continu á espera da chave para mudar o oleo da cx... este fim de semana em grande " de 05-12-2014 a 08-12-2014 " podem ver o ferrari na zona de pomba e covilha....

01-12-2014%2B%281%29.JPG


01-12-2014%2B%282%29.JPG


01-12-2014%2B%283%29.JPG


01-12-2014%2B%285%29.JPG
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho kit braços montados pag. 13

boas pessoal desculpem nao ter aparecido mais cedo mas só hoje tive tempo de dar uma vista de olhos a valer na carrinha...

acontece que hoje de manha fui para a oficina disposto a dar cabo " do resto"...lol



comecei por procurar e trocar todos os tubos de vaco... encontrei esta f.p com um furinho tao pequenino que eu proprio tive dificuldades de ver que estava furado..
mas como o objectivo era trucar que se lixe troqueios todos ...

o tubo foi este da n75 ..o amis froço

IMG_20141227_123635


IMG_20141227_123650


fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ver isto..mas como esta decidido desmontar .. desmontei o turbo e confirmei ,, tudo funcionava 5* mas mesmo assim limpei o pouco ou nenhum carvao existente....

IMG_20141227_121256


IMG_20141227_121241


IMG_20141227_121237


IMG_20141227_121227


IMG_20141227_121222


depois de tudo montado , liguei a carrinah á maquina que eu tenho "nao foi ao vag.com"

e o resultado foi este ....

IMG_20141227_222429


depois de apagar nada ficou anotado... foi hora de me fazer á estrada!!
e mal subi queijas na A5 jas esta de novo igual,..... 2º ou 3º feira vou trocar a n75 pela n18 " a meu ver nao é daqui mas pelo sim pelo nao...."

IMG_20141227_220348



estou inclinado e pleo que li em varios foruns é a g71/g72 para mim o problema esta aqui .. é que se andar a baixo das 3000rpms. e sem precisar de puxar rapido pelo carro nao tenho qualquer problema....
esta peça sera pedida nova para testar ou vou á sucata ..

IMG_20141227_220332


- - - - - - - - - -

vou dando noticias...

- - - - - - - - - -

ajuda em diagrama dos tubos nao é que me tenha 3nganado mas sempre é uma coisa a ver ..lol
 
Last edited:
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho kit braços montados pag. 13

27-03-2012%2Bmontagem%2Bcruise%2Bcontrol%2B%289%29.JPG

..por aqui deve ajudar ao que era..
lol
Relé bomba gasóleo
 
Last edited:
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho kit braços montados pag. 13

boas pessoal tenho andado desiludido com a carrinha ao ponto que nem lhe passo cartao ..mas cada dia que passa esta pior!!!
a carrinha nunca ficou boa .... quando meti a dita valvula g71/72 como deve ser nova aguentava mais a pressoa e nao se notava nada.. mas a carrinha esta igual e ja nao sei o que fazer .. a valvulo costoume perto dos 80€ na audi....
sera possivel eu com vag conseguir fazer o teste a ver se algum injector esta marado...?
eu por mim vou para um injector e porque!??
porque a carrinha quando pega cheira muito a gasoleo e pega numa maneira esquesita, sai fumo branco , e parece que fica a tremer ...
depois da ideia que establisa mas fica sempre a tremer .. ali perto das 2000 rpms é que se nota bem a carrinha atremer!!.. fds ja nao sei o que fazer ...

alguem me consegue dar uma dica o que devo e por onde devo comecar? ja cheguei aquele ponto que bloqueie....
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

boas sergio nao sou entendido na materia mas ja tive um amigo com um problema identico ao teu ou seja quando punha o carro a trabalhar fazia fumo branco e ficava a tremer a mancar e era a bomba injectora fora de ponto. talvez ires a uma casa que repare bombas injectoras e eles la veem se tens algum problema em algum injector se for a for a bomba fora de ponto um mecanico poe a ponto e fica como novo. pelo menos no caso do meu colega foi por a bomba a ponto e a situacao resolveu-se. um abraco
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho AJUDA SFF PAG. 13

O motor da carrinha já é PD, injetor bomba isso para te ajudar só mesmo alguém intendido em vag.com, ou injeção.
Assim a mandar a posta de pescada, pode ser algum injetor marado, como pode também ser a cablagem dos mesmo.
Se calhar mais vale levares a carrinha a quem sabe o que faz, do que andar a trocar peças à sorte, isso é mau sistema e euros gastos em vão.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho kit braços montados pag. 13

boas pessoal tenho andado desiludido com a carrinha ao ponto que nem lhe passo cartao ..mas cada dia que passa esta pior!!!
a carrinha nunca ficou boa .... quando meti a dita valvula g71/72 como deve ser nova aguentava mais a pressoa e nao se notava nada.. mas a carrinha esta igual e ja nao sei o que fazer .. a valvulo costoume perto dos 80€ na audi....
sera possivel eu com vag conseguir fazer o teste a ver se algum injector esta marado...?
eu por mim vou para um injector e porque!??
porque a carrinha quando pega cheira muito a gasoleo e pega numa maneira esquesita, sai fumo branco , e parece que fica a tremer ...
depois da ideia que establisa mas fica sempre a tremer .. ali perto das 2000 rpms é que se nota bem a carrinha atremer!!.. fds ja nao sei o que fazer ...

alguem me consegue dar uma dica o que devo e por onde devo comecar? ja cheguei aquele ponto que bloqueie....

Esses sintomas são de injectores. consigo arranjar-te isso se quiseres.
tens de ter cuidado que um injector fudido pode-se fuder-te o bloco.
 
Back
Top