Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..
sim foi.. estou este fim de semana a montar isso
- - - - - - - - - -
a a carrinha esta de origem.....
a conduçao é apenas viagens e calmas,,
- - - - - - - - - -
a frente da audi esta fora pelo pior dos motivos que possa existir,,,,,
quando fiz a revisao á coisa de um mes notei que existia anti-congelante no resguardo.. andei a ver e deu-me ideia que era da zona da distribuiçao..... tirei a tampa da distribuiçao e confirmou-se , bomba de agua com 1 ano a perder...
garantia para aqui garantia para la.. e la se chegaram á frente mas desta vez exigi uma bomba de agua acerio.. deram-me entao uma skf e uma bateria nova de 100 amp " uma vez que a minha estava a morrer" .. isto para compensar a mao de obra que é a conta de mim.. sempre paga grande parte ...lol
assim sendo estou hoje devolta dos braços , tenho tambem o oleo da cx. para trocar.... os pneus novos ja estao montados,, a partir de 2º feira ja dou algum feedback..
para quem nao sabe e quer ficar fdd.. os 3 litros de oleo sao 119.34€!!!!!
Cum caraças, belo negocio! Foi no ebay alemao?
sim foi.. estou este fim de semana a montar isso
- - - - - - - - - -
O preço foi óptimo, mesmo dado.
Agora espera-se que sejam duráveis, mas depois também tudo depende da condução, rebaixes etc.
a a carrinha esta de origem.....
a conduçao é apenas viagens e calmas,,
- - - - - - - - - -
a frente da audi esta fora pelo pior dos motivos que possa existir,,,,,
quando fiz a revisao á coisa de um mes notei que existia anti-congelante no resguardo.. andei a ver e deu-me ideia que era da zona da distribuiçao..... tirei a tampa da distribuiçao e confirmou-se , bomba de agua com 1 ano a perder...
garantia para aqui garantia para la.. e la se chegaram á frente mas desta vez exigi uma bomba de agua acerio.. deram-me entao uma skf e uma bateria nova de 100 amp " uma vez que a minha estava a morrer" .. isto para compensar a mao de obra que é a conta de mim.. sempre paga grande parte ...lol
assim sendo estou hoje devolta dos braços , tenho tambem o oleo da cx. para trocar.... os pneus novos ja estao montados,, a partir de 2º feira ja dou algum feedback..
para quem nao sabe e quer ficar fdd.. os 3 litros de oleo sao 119.34€!!!!!