[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

Sergio, tira a box que montas-te e exprimenta de novo a carrinha... vê se está igual
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

nessa revisão trocaram o filtro de gasoleo..?


bom dia

estou muito inclinado para injectores.. ontem fiz:

tirei o filtro de gasoleo novo e voltei a meter o velho..visto por veses virem marados.., ficou igual

passei a carrinha a pente fino com vag-com e nada nao tem nenhum erro.

fui ao auto-estrada e mal passa dos 160 dai para a frente é um falhar do caraças..
isso da box mal dei por ela falhar tirei logo..
uma coisa que tinha notado desde a box é que o relanti tinha ficado mais baixo e a carrinha tremia muito ao relanti ..ou seja ca para mim o mal ja ca estava e a box vei fazer com que se mostra.se ..
á alguma maneira de ver o que os injetores estao a injectar ?
eu fiz uns videos ontem pelo que andei a fazer com o vag-,,.. vou tentar meter aqui..
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

boas pessoal nao sei se foi ou nao mas isto foi o que fiz.. ontem andei o dia todo com o carro e meti um frasco de faher limpa injectores .. ao final da tarde .. depois de estar parada cerca de 30/45 min em sesimbra quando vinha a caminho de casa o carro deixou de falhar .. ja o testei varias veses e ate ver nao falha.....
tenho 3 coisas em mente que possa ser....
1 humidade em alguma ficha " depois da revisao lavei o motor"
2º alguma impureza passou quando troquei o filtro de gasoleo
3º da treta da box que montei ....

hoje vou andar com a carrinha e nao vou fazer nada para ver se naovolta a falhar,
amanha troco o filtro de gasoleo novamente "montar o novo" e vamos ver .
na quarta feira lavo o motor se estiver tudo ok...
e na 5º feira volto a montar a box...
se ficar tudo bem entretanto .. foi coisa do DIABO lolol
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ate ver a carrinha nunca mais fez nada .. nem com box nem sem box.. nem lavando o motor nada nada..
esta semana mandei vir o kit dos braços completos..
assim que vierem .. eu apito...lol
outra coisa é que os consumos voltaram ao normal... eu para mim acho que é algum injector a dar o berro...
la para o verao a ver se desmonto aquilo...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ora mais umas fotos desta vez com uns consumos xpto...

10264911_442041142606071_5698276792972884397_n.jpg


10300804_442041209272731_6997155594235554135_n.jpg


10306251_442041135939405_1837529437736973972_n.jpg


10275923_442041139272738_8201974313647329161_n.jpg
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

bom dia pessoal.. esta na mesa de montagem a minha audi..lol
vai ter de levar o kit de braços destas vez vem um kit completo assim nao á tangas..., 2 pneus novos, e a pintura das jantes ...
esta previsto uns pequenos up dat´s..lol .. tais como...

$_57.JPG


um s line na grelha da frente e talvez venha tambem para as portas traseiras ..

$_58.JPG


e vem um establizador de farois para acabar com o projecto do xenon..lol

$_58.JPG


os lava farois ja ca estao ..

e por agora é tudo
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

calma pessoal.. o meu problema esta resolvido com calma mas la consegui resolver...por veses faz falta ir para casa dormir e descansar e retomar no outro dia e foi assim que descobri o erro..

- - - - - - - - - -

passo a explicar onde estava o erro...

AFINAL TEM TODOS RAZAO..... o problema era mesmo a bomba de gasoleo dentro de deposito...
a questao pela qual eu disse que nao funcionava é simples....
em geral o fio vermelho é o da corrente" certo? "

pois bam na audi dentro do deposito o fio preto é que é a corrente ,,,.. ou seja eu tive de chantar os fios porque queria aproveitar a ficha original... quando o fiz liguei o fio vermelho com vermelho e foi ai que deu asneira.. ou seja nao chegava gasoleo ao motor mesmo depois de meter a bomba nova porque estava a bomba a rodar ao contrario.. isso chamou-me atençao neste pequeno video que vos mostro.. a seguir .. porque eu liguei a igniçao da carrinah e meti a bomba a funcionar e estava tudo bem tirando um bocado de espuma que estava a fazer.... pois essa esuma foi a bomba a rodar ao contrario.. sai gasoleo mas muito pouco la troquei os fios antes de ir estragar o resto e esta a funcionar 100% e sem erros nenhuns ..
outra coisa engraçada .. eu nunca me lembro de ter ouvido aquele baralho muito comum do grupo vag a diesel quando se liga a igniçao " o borbulhar do gasoleo a fazer retorno antes de pegar" .. pois bem a minha carrinha agora faz !! estranho mas faz...lol ou seja gasoleo a mais e volta ao deposito .. ainda nao sei como é que a carrinha funciou tanto tempo ..assim os 1º sintomas foram em março deste ano!!


O TESTE DA bomba ca fora


as fotos de como aquilo de limpo nao tinha nada..
alem de ser dificil de tirar..lol7
 
Last edited by a moderator:
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

lava farois,montado,motor lava farois,montado..faltam as fotos.. agora é comecar a pintar as jantes..lol
e bela da revisao esta feita... eos 196.000km ja ca cantam..lol
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ora bem pessoal.. acabei de ganhar um leilao..lol
e os braços veem a caminho..lol
fotos em breve...

- - - - - - - - - -

acho que foi a 1º vez e no meio de 34 lecitaçoes que ganhei alguma coisa-...obrigado ebay .....
kit braços para a minha audi por 99€ mais 16€ de portes da marca bolk.. que ca custa 329.59€ mais coisa menos coisa Jogo de braços oscilantes, suspensão de rodas
BOLK - Ref.: BOL-102999

10730977_544488419028009_7748660100031767281_n.jpg
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

Cum caraças, belo negocio! Foi no ebay alemao?
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

ora bem pneus montados , triangulos "braços kit" serao montados 6º feira

depis envio noticias..lol
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..

O preço foi óptimo, mesmo dado.
Agora espera-se que sejam duráveis, mas depois também tudo depende da condução, rebaixes etc.
 
Back
Top