Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho mais umas PECINHAS NOVAS PAG 10..
calma pessoal.. o meu problema esta resolvido com calma mas la consegui resolver...por veses faz falta ir para casa dormir e descansar e retomar no outro dia e foi assim que descobri o erro..
- - - - - - - - - -
passo a explicar onde estava o erro...
AFINAL TEM TODOS RAZAO..... o problema era mesmo a bomba de gasoleo dentro de deposito...
a questao pela qual eu disse que nao funcionava é simples....
em geral o fio vermelho é o da corrente" certo? "
pois bam na audi dentro do deposito o fio preto é que é a corrente ,,,.. ou seja eu tive de chantar os fios porque queria aproveitar a ficha original... quando o fiz liguei o fio vermelho com vermelho e foi ai que deu asneira.. ou seja nao chegava gasoleo ao motor mesmo depois de meter a bomba nova porque estava a bomba a rodar ao contrario.. isso chamou-me atençao neste pequeno video que vos mostro.. a seguir .. porque eu liguei a igniçao da carrinah e meti a bomba a funcionar e estava tudo bem tirando um bocado de espuma que estava a fazer.... pois essa esuma foi a bomba a rodar ao contrario.. sai gasoleo mas muito pouco la troquei os fios antes de ir estragar o resto e esta a funcionar 100% e sem erros nenhuns ..
outra coisa engraçada .. eu nunca me lembro de ter ouvido aquele baralho muito comum do grupo vag a diesel quando se liga a igniçao " o borbulhar do gasoleo a fazer retorno antes de pegar" .. pois bem a minha carrinha agora faz !! estranho mas faz...lol ou seja gasoleo a mais e volta ao deposito .. ainda nao sei como é que a carrinha funciou tanto tempo ..assim os 1º sintomas foram em março deste ano!!
O TESTE DA bomba ca fora
as fotos de como aquilo de limpo nao tinha nada..
alem de ser dificil de tirar..lol7