Seixal Setúbal... Lol quase pertoEs de gondomar? Eu tou sempre a ver esse carro ou e um igual mas acho muita coincidencia
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Seixal Setúbal... Lol quase pertoEs de gondomar? Eu tou sempre a ver esse carro ou e um igual mas acho muita coincidencia
??Essa tinta da FOLIATEC dura alguma coisa?
Já pintei o meu numa casa de detalhe,
mas durou apenas 4 meses até deixar
de ficar mate e passar a brilhante desgastado de novo.
??
Refriro me sim a tinta do link.Este bocadinho podes pintar com noguete de pintar os sapatos mas dura pouco tens que retocar de vez em quando mas há um spray de tinta sintética de pintar os bancos tipo isso https://www.standvirtual.com/anunci...reparao-e-pintura-para-volantes-ID15KX1b.html
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Estamos a falar destes... LolMete TRW acho que ainda são dos melhores [emoji6]
Boa! isso mesmoEstamos a falar destes... Lol
Estão em garantia, e já não quis iguais, mas o brembo Max que tenho a traz fazem zoada quando em velocidades de acima dos 120,nem sequer ponderei em metê-los na frente.. Lol fui para os trw deixa lá ver..Boa! isso mesmo
Os outros podes sempre passar num torneiro para comer um milímetro de cada lado mas nunca fica 100%
Isto está muito baratoA Carrinha estas com 257000 km os discos foram montados cem 06/2017 fizeram cerca de 30 mil km.. [emoji21]
O vendedor não queria vender, mas eu é que que insisti... Tem ontem lá tive de levar com ele...Esses ATE Power Disc costumam ser bons discos, mas por diversos factores podemos ter o azar dos discos empenarem.
E lá vai um set de discos pro lixo e €€€ ao vento.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas. Por acaso não lavaste o carro com as rodas quentes, tipo ao fim de uma viagem???Estão em garantia, e já não quis iguais, mas o brembo Max que tenho a traz fazem zoada quando em velocidades de acima dos 120,nem sequer ponderei em metê-los na frente.. Lol fui para os trw deixa lá ver..