Não.. Mas eu fui avisado que os ATE faziam isto..... Tanto que os brembo Max aguentam. SeBoas. Por acaso não lavaste o carro com as rodas quentes, tipo ao fim de uma viagem???
Eu tenho Brembo ventilado/perfurados nas 4 há cerca de 8 anos e não fazem zoada alguma.
Quanto aos amortecedores, tb estou com problema em arranjar fora da marca, os que me mostraram têm o espigão (veio) com metade (quase) do diametro dos meus Oem. Como ainda estão a 80% no teste, vão andando.
Sim eu sei... Tenho na carrinha de origem..Nota que os OEM (Sachs) sport são vermelhos e as refª são gravadas e não em etiqueta (foi-me dito por um colaborador da marca).
Os bil não prestam.. Lol ao fim 15 mil k. Lol estão bons para deitar fora..Ok. E os Bilstein, já conferiste se têm?
Já agora, qual o diametro do espigão dos teus?
Nunca testei outros... É mau em estrada má.. Lol fora isso é 10**,mas a verdade é que nunca andei numa versão normal...Os amortecedores sport sao bons?
Só fiquei fdd foi com os discos da Ate power..nao duraram nada eram muita loucos...fdsEstá impecável vais achar uma grande diferença ao passar nos paralelos e covas vale o dinheiro gasto
Mudei os meus á dois anos e lembro que parecia um carro novo
Bom trabalho é uma put@ duma B5 toda bem estimada e o melhor é quando se faz o serviço ainda dá mais orgulho [emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk