Que maravilha
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Estou triste com a minha audi....este fim de semana deu em fazer uma zoada na roda da frente direita ao travar...discos novos , pastilhas novas , bracos e suspensão tudo novo...e nada ..dar com avaria nada ...
Entretanto ao fazer as curvas de vidro aberto na casa dos 80 kh .. Houve se genero de ferro a rossar ...
Meti o macaco da carrinha, levantei a roda da frente direita .. E noto que esta desapertada.... Estranho tive na 5 feira a calibrar os pneus novos que nao ficou bem em junho.... Entretanto vou á mala buscar a chave de rodas e esta tudo mais que bem apertado.... Mural da historia....
#*#€* Sai um jogo de rolamentos para as rodas da frente.... *#*#* ate abana ...
Calma que nao ficou por aqui... Vou almocar em pombal a 200km de casa ..lol a miuda a sair da carrinha comeca a chorar...
Quando chego la ao pe...( a foto fala por mim )
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Eu poder nao posso..fico a dever. LolAssim é que é, estraga mete logo novo [emoji14] quando se pode é o melhor para não abandalhar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yap foi mau jogado.. Tinha trocado os rolamentos e as ponteiras de transmissão e era tudo quase novo..lolIsto da conservação que destes lol
A terra conserva meteste tudo novo e agora dois trabalhos
Vai correr bem se fosse eu tinha de pagar para fazer isso já contigo isto é canja fazes isso num abrir e fechar de olhos
Bom trabalho [emoji6]