[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Sergio Fininho, 29 Out 2011.

1. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 744
    Tens ai uma máquina de guerra estes novos é so vista
    Bem que os vejo nos reboques a passear lol

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

2. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Já pensei tanta vezes em trocar por uma de 2010/2012 mas fds depois deve ser só dor de cabeça ..mais vale andar com a velhota

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk

3. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 744
    Apartir de 2007 alem de ter o selo mais caro já vem com filtro de particulas e outras dores de cabeça
    Tenho o meu b6 de 2001 para a maria rocar paredes e tem de durar mais uns anos
    Tenho um 205 de 92 so para as férias nada de problemas, tenho o clio com 300 mil embora a fama que tem o meu ta top e o rapaz agora comprou um mazda 3 de 2006 que está na oficina a resolver um problemazito e tá feito
    Carros depois de 2007 nao quero pode ser muito bons mas é preciso ter carteira recheada lol

4. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    806
    houve em tempos (nao sei se ainda continua a haver) quem fosse passar férias ao algarve (sendo a morada fiscal do norte) e depois mandavam o carro de reboque pelo seguro (para não pagarem combustível nem portagens). ha malucos para tudo...

@Sergio Fininho recomendas alguma coisa para se ver nos picos? já ando para lá ir faz algum tempo...

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  5. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 410
    podes o fazer...até ao dia :D
    Para alem que acimda de um X de kms o carro não vai para casa...vai para o armazem do reboque, e só passado uns dias é que é carregado num camião até ao destino final (Quando houver carga...)
    e as vezes nem é bom saber como tratam o carro nesses armazens...

6. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Não entro nessas aventuras.... Chega a dormir melhor que eu no hotel...

7. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    ..lol golf 4 1.6 sr a GPL com quase 350 mil km e nada apontar , a Audi é o que veem .. 280 mil km ... A pcx vai a chegar aos 90 mil .. se não houver azar estou servido..lol

nuno.ribeiro977 gostou disto.
  8. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Boas pessoal precisava aí de umas dicas sff.. a uns dias a minha B5 acende as luzes do painel muito fraquinhas ( pensei que fosse do sol) e quando dei á chave a carrinha ficou apitar do gênero que tinha um erro ( falta água,óleo,etc a temperatura exterior estava a chegar aos 50 graus e eu desliguei logo pois até me assustei...
    Entretanto desliguei a chave e voltei a ligar tudo normal.... Já liguei o vag.com e não tem erros...
    Entretanto este fim de semana já fez o mesmo e nem sequer pega ... Estou desconfiado do contactos da ignição ... Porque tirei a chave e voltei a meter e ficou tudo ok... Costuma ser ou o erro é mesmo os manómetros ?

9. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Olá pessoal hoje trago aqui mais umas dúvidas.. hoje fui dar com o ac a ficar com um dos tubos a ficar congelado ..apesar de estar bem fresquinho dentro do carro ..não noto nada de especial a não ser que quando desligo parece que fica um gato assoprar por uma segundo ( o que julgo ser normal ) isto na zona da bateria no exteriores do carro...
    Não é a minha área mas tenho os manómetros lol haha[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

10. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 770
    Costuma ser o contactor de ignição

Sergio Fininho gostou disto.
  11. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Boas pessoal de facto fui de férias ...e voltei a carrinha adicionar sempre bem .. desde o ac a ter de passar para os 23 graus em auto estrada que não se aguentava o frio lá dentro , aos contactos de ignição que não troquei ainda ... Queria ver se neste fim de semana grande fazia isso... Agora tenho outra coisa linda para fazer ... O miolo da panela final deve ter partido parece aqueles carros de " casados de fresco com as latas atadas na parte de baixo "
    Está a começar a dar trabalho a menina ..lol

zefern gostou disto.
  12. Sergio Fininho

Sergio Fininho

11 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1 455
    Hoje foi dia de obras na Audi.... Tinha um tubinho de Vaco roto o único que não era ainda em silicone ... A carrinha fazia uma fumarada que até metia medo...
    Aproveitei e fui tirar o chocalho que trazia na panela final..... Era hoje..era amanhã e já anda assim a una bons meses....

Aqui ficam umas fotos ...
    O som está mesmo engraçado só para cima das 2.500 rpms... Em baixa apenas se nota o turbo abrir e a fechar ..ficou engracado[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Last edited: 17 Set 2022
    zefern, madlima29 e F. CORREIA gostam disto.
  13. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    2 744

14. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 770
    Temos artista de escapes!
    Muito bom.

15. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 410
    Pergunta genuína…
    Não tens medo de ir a IPO com essa panela?
    e isso passa ?

zefern gostou disto.

Partilhar esta página