alguem me enviou a ref, dos bracos mas da escovas nao..mas obrigado o gajo das peças nao me estava a safar isto..lol enviei te a ref. da de trazBoas. Refª astes está correta, são iguais às minhas.
410B---pendura
409C---condutor
Escovas originais:
3B1 955 426B--Pendura
1J1 955 425B--Condutor
Pensei que já te tinha enviado...
Tinha enviado as fotos das minhas e pensei que tb tivesse enviado os P/N, mas não. Agora tens aí tudo. As escovas, na altura trouxe as OEM da sucata e troquei as borrachas raspadores. Entretanto já meti umas Bosch iguais às OEM, se quiseres posso passar o P/N se precisares.alguem me enviou a ref, dos bracos mas da escovas nao..mas obrigado o gajo das peças nao me estava a safar isto..lol enviei te a ref. da de traz
Essa traseira é do Golf VII?
Andaste o dobro de mim... (b5)Para começar o ano apesar da foto ser de final do ano 275500km... Este ano 2020 quase nem andou ainda assim fiz 8200km
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Na minha podem confirmar.. Tenho as folhas todas das inspecoes desde 2010 e comprei a carrinha em 2011, ate tenho a copia da folha das películas e uma folha azul da a provação. pior esta o punto que tenho com 600km feitos este anololAndaste o dobro de mim... (b5)
Até desconfiaram na IPO em Novembro. Foram confirmar e claro, batia certo.
Também eu, desde que saiu do concessionário 0Km com o anterior dono (meu conhecido).Na minha podem confirmar.. Tenho as folhas todas das inspecoes desde 2010 e comprei a carrinha em 2011, ate tenho a copia da folha das películas e uma folha azul da a provação. pior esta o punto que tenho com 600km feitos este anolol
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Bem me parecia...Estima-o.Tudo original no habitaculo so deu barracada nas borrachas dos bancos
Isso muda se bem ou tem de ser alguem de fora ?Bem me parecia...Estima-o.
O meu deu o tombo em 2018 (muito durou). Substituí em 2019 mas não gosto da cor (o vermelho é mais alaranjado). Agora estou à espera de um mais próximo do original VDO a ver como fica. Oem já não se arranja...