?Ja arranjei, sao as :
3B1955410C
3B1955409C.
falta me so para traz. tens o part number. ?
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
?Ja arranjei, sao as :
3B1955410C
3B1955409C.
falta me so para traz. tens o part number. ?
As medidas das escovas sabes ?Eu tenho as do Passat 2004. Se quiseres dessas posso facultar o P/N. Nota que são as "torcidas" para aerodinâmica.
Boas. Têm as duas 53,5 cm mas o ponto de fixação não é simétrico o que faz a do pendura parecer mais pequena.As medidas das escovas sabes ?
Material descontinuado .. Encontrei no ebay e custa quase 30€ cada borracha!!!! FdsssssOra boas pessoal ou mas... Hoje ao fazer a limpeza da menina e ao trocar umas lampadas das portas para leds, notei que o banco do condutor parecia estar solto.. Maos á obra e ainda o ano passado ou á 2 anos não me lembro bem tinha trocado todas os plásticos das guias dos bancos... Nao estava a entender o que se passava...
Ao comecar a desmontar notei que uma dessas guias nao estavam no citio, e depois viria a descobrir que uma das borrachas das laterais se tinha desfeito... Ou seja as que na altuta nao troquei ..vou ter de as trocar agora..amanha de manha ja vou á audi ver a desgraca.. Aqui ficam algumas das fotos ...
Primeira foto é a parte de esta completa, se olharem para p outro lado (2-) foto falta lá uma borracha..
As outras fotos sao a peca es questao
os teflons mudei á 2 anos .. é umas borrachas que leva ..Borracha?
Não é Teflon ou algo do género?
Posta o P/N que não consigo ver na foto. A ver se ajudo....
Edit:
893 881 203A lado fora
893 881 203 lado dentro
É isso?
Esses comprei na audi.. Ja enviei email aos gajos uma das ref. Tem em stockOs teflon têm e já encomendei para a minha (reserva). Do pendura estão novos, do condutor tem um nadinha de folga. Já cá ficam.
https://stockpiezasvw-audi.com/es/1678-clip-191881213.html
o pn sempre sao estes ?Eu tenho as do Passat 2004. Se quiseres dessas posso facultar o P/N. Nota que são as "torcidas" para aerodinâmica.
Para trás ainda não arranjei a que quero (aquelas Flat).