Finalmente ao fim de tantos meses a B5 vai sair para ir gozar o gasóleo de dezembro....vai de passeio/serviço até pombal este fim de semana
Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
O seu problema está nos tubos do vaco é trocar todos por novos e ver se estão no local certo..boa noite sergio,
sou de torres Vedras e tenho Audi a4 igual a sua 2000 115cv, ja a tenho a 5 anos e nao troco. li que á uns anos atras quando trocou a correia distribuição mais tarde o carro ficou sem puxar, código avaria mesmo que o meu 17964-controlo da pressão carga, e os outros erros 17569, 19957, a minha tem os mesmos sintomas iguias a sua, nao puxa nada, também mudei recentemente a correia e lavei o motor, andou 30klm e agora em 2 entra em safe e nada. pode me ajudar? ja troquei maf, censor map, os tubos vaco pareçem estar bons, o turbo trabalha tem 3 anos, carrinha esta original. obrigado.
fabio_abalada450@hotmail.com
A geometria se tiver cabo vag ,com consegue meter a trabalhar e verificar ...bom dia, ok ja troquei a n75 e nada, os tubos vou trocar também para ter certeza que nao tem fuga.
so depois vou me virar para geometria, obrigado
Devem ter uma rebarbadora sem fios como eu tenho lolHoje foi assim com o meu golf....
Bom dia pessoal.... Mais alguém brindado com o roubo dos catalisadores dos nossos carros .? Hoje tentaram no nosso carro, que estava estacionado no parque da estação do no fogueteiro. Valeu a rápida intervenção dos seguranças e da minha mulher Tania Filipe Gonçalves ... No entanto ainda deram um golpe ( corte ) mas não chegaram a levar..... Existe umas fotos do dito carro que usam , vou tentar colocar aqui para ver se os apanhamos ....
Sim foi com uma coisa dessas .Devem ter uma rebarbadora sem fios como eu tenho lol
Isso agora com farramentas sem fio é a favor da ladroagem que ai anda...
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
também eu lol tá a sair fumo por lá, nos b6 fica ligeira mais acima em direção ao motor e por baixo pousado no chão não há acesso..No meu b6 sei que nao é facil
Tenho de mudar o flexível e ando a tomar coragem lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk