[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

a fuga vinha da egr ... esta resolvida voltei a meter o faher para tratamento dos injectores e de facto o motor quase nem se houve...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

pessoal preciso mesmo de comprar o raio dos braços .. estou farto da orquestra que se houve...
só existe mesmo ou alias só os da marca mahell ou la como se chamam.. é que sao bons?

estes aqui em baixo nao??!!

QUERLENKER SATZ VORNE VORDERACHSE AUDI A4 A6 VW PASSAT 3B 3B2 3B5 3B3 3B6 | eBay


http://www.ebay.de/itm/Querlenkersatz-passend-fur-AUDI-A4-A6-VW-Passat-vorn-komplett-NEU-/120940808942?pt=DE_Autoteile&fits=Make%3AAudi%7CModel%3AA4%7CPlatform%3A8D2%2C+B5&hash=item1c28a24aee#ht_1325wt_1139
 
Last edited:
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

só os MEYLE é que são recomendáveis..

todos são "bons" mas uns são muito melhor que os outros..

não tenhas medo de gastar 150 ou 200€ a mais por uns MEYLE ;)
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

so perguntei pelo facto de dizer qualidade alema..lol
mas ja vi q á muita diferença a nivel de preços...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

a coitadas da audi agora passa a vida na garagem... faz cerca de 200 km por mes e ja nao é mau...lol
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

bom inicio de projecto com uma optima base para construção!

Sou suspeito já vou no segundo B5 e acredita são grandes máquinas! parabens pela aquisição!
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

ate ver nao tenho nada apontar -.. em breve tenho de torcar a distribuiçao e fora disso tem sido só fazer kilometros
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

meto os braços da meyle ficas super satisfeito... sao braços mais reforçados
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

bem pessoal falta cerca de 2000 km para a revisao e fui dar com 2 desgraças na carrinha....lol
uma delasé que tenho o carro com uma babadela de oleo docaraças... andei a ver e dame ideia que vem da egr.... e outra vem da zona do tubo respirador da tampa das valvulas para o turbo .. acho que nestes 2 sítios ja é normal!!??

outra coisa faltam-me alguns daqueles parafusos que prende o resguardo .. onde se pode arranjar disso?

Boas
Eu comprei agora alguns parafusos desses para a minha aqui numa loja perto de casa (odivelas), mas penso que vieram da audi!!!
fica 1.5 / 2 € cada um !!!
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

boas, essa película fica muito porreiro, é preciso legalizar ou assim? boa máquina, um abraço.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

Esse fio penso eu que seria uma ligaçao para ficha de reboque.
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho novas fotos pag 3

boas pessoal ..no sabado montei os braços da suspençao os de cima da minha audi.. andava mesmo a precisar ...
comprei os 4 da marca febi ficaram-me em 121€ tem os ditos 2 anos de garantia e vamos la a ver o que vao durar..
é de referir que todos os que la estavam, eram originais . fizeram 165 mil km....
vamos ver quanto tempo duram estes...

aproveitei e mudei tambem o termostato , pois de manha a carrinha nao aquecia nem por nada e em plena auto-estrada qo ponteiro da temperatura vinha-se a deslocar para a esquerda---lol chegando mesmo a ficar muito perto dos 60 graus...lol
ate ver e por agora nada mais acrescentar
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho montagem dos braços suspençao pag

o carro levou estes :

referencia febi_ 11137-11138-21906-21904

11137.jpg
11137

21906.jpg
21906

11138.jpg
11138

21904.jpg
21904

e o termostato 17888

17888.jpg
17888

- - - - - - - - - -

uma coisa é certa que aquilo nao faz barulho por agora nao faz...lol
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho montagem dos braços suspençao pag

proximo passo e ate janeiro tenho de mudar a distribuiçao...
 
Re: mais uma audi a4 b5 sport 17 by sergio fininho montagem dos braços suspençao pag

Essas mod´s sao das menos bonitas mas das mais importantes...
Força ai.
 
Back
Top