Mais.uma.super.martelada

Boa tarde pessoal. Ñ tou nada bem, descobri hoje k tb sou mais um dois muitos enganados.
Levei hoje a carrinha ao P.Costa pa ver se os kmeram reais, e infelizmente fui bem enganado.
Então é assim, comprei a carrinha em Dezembro de 2008 com 135.000km, hoje marca 154.000, e ligando ao Vag deu.......... 254.000km.
Ou seja 100.000km de diferença.
E descobrimos tb k o livro de revisões está aldrabado, sustituiram as folhas do meio por outras, k grande f....d....p....

E agora pergunto eu??? O k fazeer??
Uma B6 de 2004 com 254.000, aparentemente em bom estado mas com mtos km.......

Tou completamente fodid.........

Desculpem o desabafo.......
 
Last edited:
Não penses que tudo é negativo amigo ;)

Pensa bem, se não tivesses uma GRANDE MÁQUINA em mãos, não fazia esses 254mil. Ainda vai fazer muitos mais :D
Faz aí uma revisão á maneira ao material, tenta descobrir o que já foi ou não mudado, se estiver tudo bem, porreiro!


boa sorte !
 
Dentro do azar até tiveste alguma sorte, acredita que 100 mil arrancados não é nada...:confused:

Isso com esses km, desde que bem tratada e nao lhe falte a devida manutenção tá como se tivesse acabado agora a rodagem.

Estima-a que isso dura outros tantos ou mais.;)
 
Pois, é o "prato do dia"!
Para aí 90% do pessoal que compra carro usado cá em PT, nacional ou não, leva com a "martelada".

Alguns têm sorte e é um maço de borracha macia e outros é uma marreta de 5 kilos.

O melhor a fazer é esquecer o assunto e tratar de saber se o carro, a partir do momento em que chega às nossas mãos, está ou não em bom estado e se possível fazer uma revisão como deve ser.
No meu caso, não consigo saber ao certo de que tamanho era o martelo que usaram na minha B6, mas por estimativa, penso que deve andar entre 50 e 75 mil Kms, Nada mau!!!
Quando a comprei foi directa para a oficina e trocou todas as correias, filtros e algumas tubagens que apresentavam algum desgaste. Desde aí já levou 4 amortecedores novos, pastilhas de travão à frente e atrás e também tem molas de rebaixamento novas.
Marca agora 158 mil Kms e penso que está em condições de fazer outros tantos sem grandes chatices.
 
Amigo.....É uma situação que ninguem gosta......mas se a maquina está boa...esses km para ela são coçegas......
Comprei a minha B6 há 2 meses,com 200.000,de 2002.......ainda não liguei o Vag....mas tambem não me preocupo...Porque decerteza tens mais uns quantos....só assim para ela ficar contente levou uns pós magicos.....e quer é gasoil.....


..Bons km com ela....
 
Last edited:
Agora nada a fazer, ficas com ela e pronto.

e os 250K nao sao nada para aqueles que podes fazer com ela ;)

mas para ficar como nova gastas uns euros valentes em embraiagem, volante motor, braços suspenção, amortecedores e molas etc etc assim de repente ficava logo NOVA
 
Enfim....Sinceramente acho que se devia punir severamente quem compactua com estes actos....O beneficiado é sempre quem faz a aldrabice pois conseguir que alguém seja punido por martelar km´s de carros é praticamente impossivel......
 
E agora pergunto eu??? O k fazeer??

Tou completamente fodid.........

LOL é pá nao desanimes nao é caso pra tanto pensa que quando a venderes tb nao vais dizer os klm reais a quem compra-la, faz-lhe uma boa revisao e tens carro pra mts klm e se nao te sentires bem com ela despaxa-a ao fim de um tempo, boa sorte!
 
100000km para uma carrinha dessas não é nada...tambem se tem 254000km não te preocupes pois faz outros tantos...agora o que eu fazia era mudar a correias se ainda não o fizeste;);)
 
Seja como for..acho que te devias mexer e tramar quem te enganou,pk se toda a gente "aceitar de bom grado" que foi enganada..eles continuarão a fazer isso..
 
Muito obrigado a todos pelo vosso apoio e pelos vossos comentários!!! Um gajo a pensar k fez um bom négocio e k fica com um carro com poucos km e depois dá nisto.
Já falei com o gajo do Stand, e ele pediu-m para lhe levar algo k comprovasse esses km, sendo assim o k k tenho fazer é ir à Audi e pedir o histórico da carrinha, certo??
Quanto à carrinha, ñ sei s a levo à Audi pa fazer uma revisão XPTO, ou se a levo a outro mecânico, ou se............ a tento vender (coisa k eu ñ keria pk gosto mt da carrinha)!!!!
O k seria algo justo pra mim, k o stand ficasse com a carrinha e me devolvesse o dinheiro, ou me desse algum dinheiro e eu ficava com a carrinha???? Comprei-a em Dezembro de 2008 por 22.000€ (negócio de merd...) com 136.000km (236.000km)??

O meu mt obrigado pelas vossas opiniões e concelhos (k bem preciso), pessoal obrigado!!
 
100000km para uma carrinha dessas não é nada...tambem se tem 254000km não te preocupes pois faz outros tantos...agora o que eu fazia era mudar a correias se ainda não o fizeste;);)

Em relação ás correias, o gajo do stand disse na altura, k o antigo dono tinha feito isso á 2.000km atrás, e eu como confiava no vendedor (conheço-o à mtos anos) deixei-m levar. Mas agora ñ confio em nada, e se ficar com a carrinha vou ter de mudar isso tudo!!
 
Como ja disseram nao te preocupes com os quilometros dela porque sao carros para fazer mais do dobro desses klm. Faz uma bela revisao e vais ver a quantidade de anos que a carrinha te vai dar bons klm
 
Já sabes a minha opinião. Fica com a carrinha. Pelo menos mais 250 mil ela aguenta bem.
E como está bastante estimada e tem bastantes extras é de aproveitar.

Off topic: Lembra-me para te emprestar a minha carrinha para pores a brilhar como a tua.:assobio:
 
Back
Top