Mais.uma.super.martelada

e para essas marteladas é super fácil encontrar programas na net.....
e com o cabo do vag com 311 tudo é possivel...
investiguem no google por "vagtacho"e suas diversas versões... surpreendam-se com a diversidades de carros que este programa dá para martelar.
até existem manuais .....
e assim vao estes martelanços...


abraço.....


buginmyemailns31sa1.gif
buginmyemailns31sa1.gif
 
Li atentamente este topico e deparei-me com um facto que me fez pensar.

Quanto vale o meu audi? 2/2004 130.000km quando o comprei. valera 26.500€? É o preço dos que tenho visto. vale assim tanto?

kms reais? hummm... Importado em 2007 comprei este ano a um particular. hummm... prefiro nao ver..

mas tendo em conta que é cabrio e na alemanha nao se pode ter cabrios no inverno acredito que tenh andado pouco la. mas em 2007 veio para ca... Mas o homem tinha o cabrio como carro de fds... Mas se for como eu que fasso 500km com o carro ao fds... epah nao kero pensar..

tem 138.000 e anda nas horas.
 
Bom dia .

Olha eu comprei o meu audi a4 motor b6 semana passada e tem 170000 ano 2002 nacional......mas certamente que deve ter levado uma martelada ...e sei o que e ficar bem lixado ...eu ate nao dormia so em pensar nisso ,,,est pensar em levar para ver os km reais ....mas de medo ..e de nao ficar triste ....nao o faco mas um dia quero o fazer.....mas nao penses mais nisso desde que o carro esta bem .......mais uma vez como dizem os bem intendidos nesta materia ....que estes carros estao preparados para muitos km......bem agora espero o meu estar tb....porque de certeza martelaram ...........
 
Bom dia.

Nao fiques triste que neste momento estou passar ou vou passar pela tua situacao uma vez que semana passada adquiri um audi a4 sedan B6 tem 169000 neste momento mas quase garanto que foi martelado .........eu com medo nem vou ver a maquina mas tudo indica....que foi martelado ...deus sabe.....mas uma coisa certa esses carros estao preparados para muitos km.......

Boa sorte..
 
Li atentamente este topico e deparei-me com um facto que me fez pensar.

Quanto vale o meu audi? 2/2004 130.000km quando o comprei. valera 26.500€? É o preço dos que tenho visto. vale assim tanto?

kms reais? hummm... Importado em 2007 comprei este ano a um particular. hummm... prefiro nao ver..

mas tendo em conta que é cabrio e na alemanha nao se pode ter cabrios no inverno acredito que tenh andado pouco la. mas em 2007 veio para ca... Mas o homem tinha o cabrio como carro de fds... Mas se for como eu que fasso 500km com o carro ao fds... epah nao kero pensar..

tem 138.000 e anda nas horas.

Importado como é vais ter uma desvalorização brutal no carro isto se venderes a um Stand, tipo retoma. A particular é outra coisa... mas não contes com mundos e fundos...
Falo por experiência própria... ;)

Cumprimentos.
 
Back
Top