Não?........Não é crime de Burla
..E se procurar um pouco existe uma jurisprudencia que pode ser tambem com crime de Falsificação
porque sabes.. é como o meu TT, tem 80 mil, e sei porque veio cá para casa com cerca de 30mil.. senao nao me acreditava.. nem acreditava dos km do teu.. simplesmente sabes a proveniencia, é diferente
Boa tarde a todos!!
Como agora tenho o Vag 908, houve um amigo meu k comprou um A3 de 2006 k me pediu hoje na hora de almoço para verificar os km do carro, conclusão....... mais uma martelada!! Marca 81000km e na realidade tem 136.000km, martelada de 55.000km (até nem foi mau, podia ser pior!!!)
Quanto ao meu caso, ñ tá fácil, amanha vou ao Stand a Fátima (k foi onde o stand k me vendeu a carrinha a comprou), pk o gajo ker ver a carrinha!!!
Ñ tá nada facil
PS: Relembro k a minha martelada foi de 100.000km
Bem ... começando pelo principio, se compraste a carrinha é porque estava boa, e tu gostaste dela, o facto de ter mais 100 mil km faz com que gostes menos dela? faz com que dum dia para o outro aparecam 500 problemas nela? passei pelo mesmo ( mais coisa menos coisa ) e olha que fiquei bastante indiferente em relaçao aos km a mais que tinha isto porque sabia o estado em que estava!
" ah e tal paguei 22mil € por tanto km " - 250 mil km nao é tanto km como pensas aliás 250 mil km nesse carro/ motor nem é nada praticamente... e tambem te digo mais, secalhar no estado em que encontraste essa carrinha, por menos encontravas uma num estado pior e com tantos km como tem essa actualmente. é uma questao de saber ver as coisas, ir para justica com esse assunto? boa sorte... sem papeis a provar as coisas nao te safas.
ainda bem que conseguiste
já agora qual foi o stand da sertã se é que podes/queres dizer?
Bom dia pessoal!!! Tenho novidades em relação ao martelanço da minha carrinha!!!! Chegamos a acordo (eu, o stand de Fátima e o Stand da Sertã), o stand de Fátima dá-me 1250€, e o stand da Sertã vai fazer uma revisão completa (distribuição, oleos, filtros.....), mais 2 opticas novas, tampa porta-luvas, tampa apoio de braço, e tudo o k for preciso levar mais a nivel de mecânica.
Penso k foi bom
Agora é fazer a revisão, receber os €€€€€................. e mt brevemente vão haver algumas novidades/alterações ;D vou por a minha menina toda bonita ;D
Já agora, só por curiosidade, nunca li nada a este respeito, nem nunca procurei... mas como consultar os kms com o vagcom, aqui de casa??