para quê..?
fdx.. tu é que és tolo..
repara o teu motor, bem reparadinho ficas com um motor com zero kilometros...para quê o que? :lol:
se for para meter um motor usado fica-me mais barato o arranjo do meu e fico com uma coisa nova...para ficar em conta tenho de meter um motor com 400 000km...ou vendia o meu carro como estava sem motor e davam-me 1000€ o que compensa mais?
eu estava a falar da EGR..
repara o teu motor, bem reparadinho ficas com um motor com zero kilometros...
Vivesse é bem pra esses lados. A gastar €€ em egr's... fds...
Vivesse é bem pra esses lados. A gastar €€ em egr's... fds...
Por norma a malta anula a EGR ... e mais nao digo...
A minha ideia é deixar novo, por isso
Nunca fui a favor de alterações do motor, se quero um carro a andar mais compro já um de origem.
se as peças existem são para alguma coisa e não para enfeitar por isso serão mudadas assim que dão problemas.,
Quanto a estética interior e exterior adoro mudar/alterar...gostos são como o cu...cada um tem o seu :lol::lol:
Anular a EGR nao faz o carro andar mais ... e no teu caso ajudava a poupares uns euritos ...
Num A3 8l meter um supressor esquece...é para estremecer muito a desligar...agora uma junta cega já tem e vai continuar a ter
Com a junta cega continuava a verter pela membrana por isso mete-se novo
eu acho que ele é da tua familia oh santini..