paulo alves disse:calma pessoal...
temos que saber diferenciar "tunning" de "tonning",ok??
WTF :roll: :roll: :roll: :roll:
Como assim?
paulo alves disse:calma pessoal...
temos que saber diferenciar "tunning" de "tonning",ok??
toy77 disse:Diz antes tuning sff
Ao menos escrevam a palavra bem :roll:
Bora_Bora disse:Uma coisa não podemos esquecer:
:arrow: 99% de nós faz Tuning :idea:
"Mas eu não sou Tuneiro " dirão alguns... Mas,
onde estão as linhas de separação entre pequenas Mods, Tuning e Xuning?
Essas linhas são subjectivas no senso de cada um. E quando assim é,
só uma será soberana (lei), fazendo com que, habitualmente, vá tudo pra dentro do mesmo saco.
A3FaN disse:Esta questão tem muito que se lhe diga... atenção... eu não concordo com a total legalização do tuning...
Como respeito e muito a opinião dos outros também sei que a minha será respeitada.
Entendo que as pessoas queiram por os seus carros da forma que mais lhes agrada, compreendo mesmo, mas como tudo na vida, há um reverso da moeda...
Imaginem a seguinte situação:
Há um indivíduo que tem um carro todo alterado, de tal forma que não se sabe que carro é... Um dia esse carro é roubado por um delinquente que faz umas quantas infracções e a polícia parte em perseguição dessa viatura... e quando da central transmitem que estão em perseguição "dum... duma... ah... bem....não sei que carro é..." Pensem nisso... :roll:
Este aspecto é o único pelo qual não concordo com a legalização total do tuning...
A questão da beleza estética ou não é assunto para o dono do carro e para mais ninguém.... Eu próprio fiz alterações no meu carro, embora não sejam alterações que o descaracterizassem . Será sempre um Audi A3 8L.
Espero não ter ferido susceptibilidades de qualquer tipo .
Cumprimentos e bons kms 8)
Luistar disse:Kuando a policia persegue uma viatura suspeita destingue-a pela pela marca, mas tambem pela cor e matricula principalmente.
No teu ponto de vista so estas a considerar a marca do veiculo, de maneira que se a policia estivesse à procura simplesmente de um peugeot 206 nao alterado a pergunta k surgiria no radio, provavelmente seria "KUAL DELES"