Mapa ECU B6 1.8T 180cv

mais nada agora a puxar é logico que o meu puxa mais tem o dobro das válulas e turbo reforçado. com o mesmo material de uma pd130 faz mais cvs como é lógico fiáveis.
 
As 16 valvulas dão-te mais altas, as 8v mais baixas. Não é sinónimo de puxar mais.

Em relação ao turbo, é preferivel um maior que um reforçado. :p

É pena o povo ser de longe, senão fazia-se um comparativo amigável!
 
As 16 valvulas dão-te mais altas, as 8v mais baixas. Não é sinónimo de puxar mais.

Em relação ao turbo, é preferivel um maior que um reforçado. :p

É pena o povo ser de longe, senão fazia-se um comparativo amigável!

Se as A4 2.0TDI tivessem o peso das B6 ficava muita gente triste. O prob é que as B7 pesam chumbo e nem cm repro forte se mexem nada de mais.
 
Se as A4 2.0TDI tivessem o peso das B6 ficava muita gente triste. O prob é que as B7 pesam chumbo e nem cm repro forte se mexem nada de mais.
por acaso sabes o peso por curiosidade?
:twisted: 2.0 é outro material as pessoas é que não têm noção.
 
Em relação ao turbo, é preferivel um maior que um reforçado. :p

É pena o povo ser de longe, senão fazia-se um comparativo amigável!
falo de gt23 melhorados... :p
tenho ali um ficheiro especialmente preparado para gajos como tu, aparece :p
as 16 válvulas tiram baixas? :lol:
 
Se as A4 2.0TDI tivessem o peso das B6 ficava muita gente triste. O prob é que as B7 pesam chumbo e nem cm repro forte se mexem nada de mais.

A tara/peso em vazio da minha B6 é 1614 kg, da B7 pelo que vi aqui num topico, sáo 1628 kg, se for por aí tira-se o pneus suplente e experimenta-se à mesma! :p

PS: Tb já vi num tópico dizerem k a B7 pesa 1705 kg, neste caso faz se o aço a 1 e eu a 2 :)
 
Last edited:
falo de gt23 melhorados... :p
tenho ali um ficheiro especialmente preparado para gajos como tu, aparece :p
as 16 válvulas tiram baixas? :lol:

Calma amigo... isto é uma conversa saudável nao ha necessidade do "para gajos como tu"!

Sim... é sabido que um carro com o mesmo bloco, e com cabeça 8v tem mais baixas do que com 16 valvulas.

Axo que nao tou a dizer nenhuma barbaridade!
 
Last edited:
Gt23 não é turbo stock... E é um turbo maior. Por essa ordem de ideias, vou pensar em reforçar o meu bv43 num 2260 que tal?

A conversa foi "ai meu deus que eu tenho um ganda aço com a carrinha stock"...

Se tivermos a falar d carrinhas carregadas de material, ainda somos muito meninos ao pe de muitos users aqui do forum!
 
Last edited:
dass men tudo numa boa e já me pedes para ter calma :lol:
acho que mesmo em baixas a 8 v não se safam mt melhor, acaba por compensar as 16 na globalidade.
 
Nunca ninguem disse que as 16v não são uma mais valia, é lógico que são... mas tb não é assim à tromba estendida! :)
 
Back
Top