As 16 valvulas dão-te mais altas, as 8v mais baixas. Não é sinónimo de puxar mais.
Em relação ao turbo, é preferivel um maior que um reforçado.
É pena o povo ser de longe, senão fazia-se um comparativo amigável!
por acaso sabes o peso por curiosidade?Se as A4 2.0TDI tivessem o peso das B6 ficava muita gente triste. O prob é que as B7 pesam chumbo e nem cm repro forte se mexem nada de mais.
falo de gt23 melhorados...Em relação ao turbo, é preferivel um maior que um reforçado.
É pena o povo ser de longe, senão fazia-se um comparativo amigável!
Se as A4 2.0TDI tivessem o peso das B6 ficava muita gente triste. O prob é que as B7 pesam chumbo e nem cm repro forte se mexem nada de mais.
falo de gt23 melhorados...
tenho ali um ficheiro especialmente preparado para gajos como tu, aparece
as 16 válvulas tiram baixas? :lol:
és um aço duro, temos de picar :lol:Nunca ninguem disse que as 16v não são uma mais valia, é lógico que são... mas tb não é assim à tromba estendida!
Oh alentejano picão, olha que esse é duro...