Máquina de Café por Capsulas - Que comprar?

Boas,

Não bebo café, no entanto quando tenho amigos lá em casa, é chato não poder oferecer-lhes um café, pois a maioria gosta e bebe.

Ontem estive quase a comprar a do Continente que está em promoção, mas como não quis comprar gato por lebre optei por esperar. As Nexpresso são tidas como as melhores, sobretudo a nível de sabor, pelo que pergunto:

1 - Cápsulas Nexpresso são compativeis com máquinas do Continente/Pingo Doce?

2 - Caso não seja que máquina recomendam comprar? Pelo que li o sabor das capsulas do continente não é agradável, embora seja possível usar na máquina deles capsulas de outras marcas.

Basicamente quero que meus amigos gostem do café que lhes sirvo.

Abc
 
Pingo Doce !

Máquina boa, óptima assistência pós-venda e como apreciador de café, o sabor é bastante agradável tendo em conta o preço das cápsulas ( cerca de 0.22€ por cada cápsulas - pack de 16 )
 
Pingo Doce !

Máquina boa, óptima assistência pós-venda e como apreciador de café, o sabor é bastante agradável tendo em conta o preço das cápsulas ( cerca de 0.22€ por cada cápsulas - pack de 16 )
As do Continente estão 10€ mais baratas, mas pelo que tenho lido há uma certa preferência pelas do Pingo Doce.

1 - A nível da qualidade da máquina em si tudo ok?
2 - Que sabor recomendas para o café? Sei que é subjetivo, mas como não bebo não faço ideia do que a maior parte das pessoas aprecia.
 
Julgo que não...

Mas tambem te digo, em termos de sabor, as do Pingo Doce não ficam nada atrás das Nexpresso...
 
Eu dou-te a minha opinião com conhecimento de causa pois tenho uma do continente em casa e bebo ao fim de semana café na casa do sogro numa do pingo doce. A moral da historia é, compra do pingo doce pois o café é muito melhor. Em relação às capsulas, as da nexpresso nem dão numa nem dão noutra, o que consegues é usar capsulas continente na da nexpresso (mas o inverso não é possivel).
Abraço da Madeira

P.S - Vi agora as capsulas que o jimy mostrou, eu pessoalmente gosto mais das verdes.
 
Last edited:
Eu tenho uma da Delta e uma da Nespresso... :p


A Nespresso tem melhor café sem qualquer dúvidas.....Qualidade e variedade com fartura!
Eu tanto uso cápsulas da Nespresso, como compro de outras marcas compatíveis. Tens umas da Torrié e da Nicola a preços mais acessíveis e dão um excelente café! Destas as que compro mais são da Torrié.
Depois tens "n" marcas brancas... Mas aqui a qualidade perde-se!

Em relação às do Pingo Doce (casa da minha Mãe), o café é bom, bebe-se bem... mas não é a mesma coisa das que indiquei acima.. Pelo menos para quem aprecia café..


Se é beber por beber... compra uma qualquer e pronto :p
 
Mais um adepto das cápsulas pingo doce.

Existem vários sabores (uns 5 ou 6), mas o que gosto mais é o rosa (aromático).

A minha deve de estar com calcário, mas de resto tudo impec.
 
Back
Top