Máquina de Café por Capsulas - Que comprar?

Boas, já experimentei algumas máquinas e cápsulas, Nespresso, Dolce Gusto e Pingo Doce.
Destas que experimentei a minha preferida é a Nespresso, se bem que a máquina Pingo Doce com as respectivas cápsulas é bastante boa.
Dolce Gusto desaconselho as cápsulas são ao mesmo preço das Nespresso na maior parte dos locais e o café não é grande coisa.
Na Nespresso existe sempre a possibilidade de comprar cápsulas de várias marcas mais baratas como a Bicafé e muitas outras que se encontram em lojas online.
 
Mais um a recomendar Nespresso, mas sou suspeito :D

Já experimentei vários cafés de várias máquinas das que falaram, e nada como a Nespresso. Mas há mais alguns cafés de qualidade.
 
Boas...
E recomendo nespresso...
Tenho uma em casa e bebo 5/6 cafes dia...

Eu percebo o que dizes dos preços da maquina...
Mas inscreves-te no clube nespresso e tens regalias...
Pelo menos aqui é assim... (vales de desconto, entrega em casa, portes frees, e uma porrada de facilidades)
Atençao que em PT pode ser diferente... ;)

Ja testei a dolce gusto (casa da maezinha) e nao gosto... cafe pouco saboroso e pouco cremoso...
E o preço das capsulas nao representa a qualidade...

Ja tive uma delta Q e o cafe é aceitavel... mas mais uma vez caro para a qualidade...

De resto se queres um cafe de qualidade compra uma maquina Pixie ou Krups e bota Nespresso, vale bem o investimento...
Aqui "deste lado" se a maquina quinar ate vem busca-la a casa e repoem uma provisoria ate a reparaçao... :D

E mais... a variedade de intensidades de gosto e aromas bate a leguas todos os restantes... 5**

;)

PS: Carai... pareço um vendedor de Nespresso... :lol:
 
Epa sou o único que não gosto de café em cápsulas? :D
Não tenho nenhuma máquina de cápsulas, mas daquelas que se compra os pacotes de café (grãos) e ela mói n altura de fazer o café,
O problema delas e que são umas 2/3 vezes mais caras
 
Epa sou o único que não gosto de café em cápsulas? :D
Não tenho nenhuma máquina de cápsulas, mas daquelas que se compra os pacotes de café (grãos) e ela mói n altura de fazer o café,
O problema delas e que são umas 2/3 vezes mais caras

P/ Joke:
O problema é que tu "és rico"
és emigra logo podes.... :D
;)
 
A questão aqui é que ele quer uma maquina para usar de vez em quando e não para dar uso diariamente. No meu caso a situação era exactamente a mesma, não me compensava comprar uma maquina cara quando só a ligo 2 ou 3 vezes ao mês.
Abraço da Madeira.
 
Sim, acredito que muitas vezes passem semanas até ser usada de novo.

No entanto, e para aumentar a confusão, apanhei uma promoção pela internet, uma nexpresso krubs por 69,90 já com portes. Só não sei como funciona a garantia, porque de resto penso que valerá a pena os 20€ a mais.

Isto já está a ficar como procurar uma peça melhor para o carro :D
 
Sim, acredito que muitas vezes passem semanas até ser usada de novo.

No entanto, e para aumentar a confusão, apanhei uma promoção pela internet, uma nexpresso krubs por 69,90 já com portes. Só não sei como funciona a garantia, porque de resto penso que valerá a pena os 20€ a mais.

Isto já está a ficar como procurar uma peça melhor para o carro :D

Epá eu na altura comprei a do modelo porque a promoção era comprar cerca de vinte e tal euros em cápsulas e ofereciam a máquina. Mas a verdade é que fiquei arrependido de não ter comprado a do Pingo doce.
Tem atenção a um pormenor nas máquinas, que é a potencia, há umas que são 900w e não aquecem bem o café e outras são a 1300/1400w. Isto nota-se nas maquinas Delta Q, por exemplo, as mais baratas são mt diferentes da mais cara.
Abraço.
 
P/ Joke:
O problema é que tu "és rico"
és emigra logo podes.... :D
;)

heheheh, mas olha que conheço pessoas "da alta" e todas elas utilizam maquinas de cápsulas :p
Eu como bebo café todos os dias a fazer contas fica me mais barato que se for de cápsulas.
Agora se for para ligar quando se tem visitas, sim as de cápsulas compensam mais, a do pingo doce também já ouvi bom feedback, Nespresso, nunca gostei muito
 
eu uso nespresso durante a semana e marca pingo doce ao fim de semana. Para quem sabe apreciar cafe é nespresso com capsulas proprias mas as maquinas sao mais caras e o cafe também. As capsulas torrie e nicola são uma boa alternativa.

A marca pingo doce tem a melhor relação preço/qualidade e tendo em conta o objectivo, seria a minha escolha.
 
As máquinas são caras? :p :p

Eu o ano passado dei 39€ por uma da Delongui no MediaMarkt.... E ainda trazia 10€ em compras....

É uma questão de andares atento a promos! :D
 
Volte face na coisa. Aproveitei uma promoção e comprei a Nespresso Delonghi.

De 99€ estava com 40€ desconto mais 10€ em produtos. Com a máquina vieram 40 cápsulas de sabores diferentes e consegui comprar mais 3 conjuntos capsulas dando apenas mais 1€ e tal (aproveitando o desconto extra).

Unico senão da máquina é ser ruidosa. A menina avisou-me disso, mas esteticamente gostei mais dele que a outra que tinha ao mesmo preço.

Agora é procurar receitas que dêem para aplicar nesta máquina. Já vi no clube nexpresso algumas interessantes como cappucino, mas duvido que dê nesta máquina.

Obrigado a todos.
 
Acho que fizeste uma boa compra. Desde 2008 que bebo Nespresso de cápsulas em casa e adoro. Já vou na 2a máquina (1 na cozinha e outra que acabei por dar a um familiar), quando compro cápsulas é sempre às 40 ou 50 caixas de cápsulas. No entanto, em 2012 adquiri uma Dolce Gusto, (custou 129€) mas não é a mesma coisa. É boa para cafés grandes e para outras paneleirices tipo Nesquik quente para os putos. Este ano, comprei mais uma máquina para a coleção, uma Delta Q,, trouxe de Portugal quando fui passar lá uns dias. Confesso que apesar de adorar a Nespresso, agora encostei-a a um canto e só bebo práticamente Delta.
 
Back
Top