margem de segurança 2.0 tdi CR 143cv FAP - repro

Mas olha que existem pessoas por aqui que te podem ajudar. Se esperares um pouco talvez alguém te consiga dar a ajuda necessária para o que precisas.


Quanto ao resto acho que estamos aqui é pra isso, embora muito boa gente não entenda o intuito deste fórum, e outros querem tudo de mão beijada.
 
Não podem comparar a tecnologia CR do 143cv para o PD140. O Ultimo CR 143cv que reprogramei foi para o Luxemburgo e era um VW Tiguan. É sem dúvida um bom motor, menos ruidoso, aplica a carga de uma forma mais " redonda " ( tipico do Common-Rail ).

Se gostas do carro não tenhas medo do Common-Rail ;)
 
Obrigado outra vez, es um dude fixe!

Nuno: sim sim, e mto redondinho mesmo, ate arrisco em dizer embora soe mal, tem a progressividade de um motor a gasolina! eheh, mto fixe mesmo. Tiveste novidades do tiguan? lol, ficou tudo em ordem?
 
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Obrigado outra vez, es um dude fixe!

Nuno: sim sim, e mto redondinho mesmo, ate arrisco em dizer embora soe mal, tem a progressividade de um motor a gasolina! eheh, mto fixe mesmo. Tiveste novidades do tiguan? lol, ficou tudo em ordem?

Sim, ele foi feito em Julho e já anda por lá. Até ver anda tudo bem :) O cliente só pede aquilo que quer.

Cumps,
 
obrigado a todos pelas vossas opiniões. se fizer será por kem sabe e uma coisa soft, é tentadora a ideia de ter mais 30 cv. os reprogramadores juram a pes juntos que 30 cv são seguros, talvez secalhar partindo do principio que é o mesmo motor dos 170cv mas estrangulado...diferindo apenas no turbo e no tamanho dos injectores para consumir menos e ter menos emissões..alguem sabe mais alguma coisa sobre isto?

Claro querem ganhar dinheiro, todos juram mas não dão garantia de cinco anos , é o dás.

è o mesmo motor, mas com turbo e injecção diferente? lol então não é o mesmo motor se vais meter repro nisso, quando avariar avisa.
mas depende também do uso que fizer se nunca puxar muito por ele não avaria de certeza.
mas se não puxar para que é que quer repro??

Todos os motores são iguais , desde há 50 anos atrás, pouco mudou, o que mudou muito foi a injecção e os turbos.

Se vai reprogramar o material que é diferente do outro, então não é o mesmo motor e por isso sujeita-se.
 
o CR143 faz 185cv o CR170 faz 215cv, por isso dá para ver que são mecanicas diferentes. Assim á primeira vista o CR170 tem dupla EGR, uma de alta e outra de baixa pressão, tem um turbo maior e injectores de maior capacidade.

Agora a fiabilidade só depende do condutor
 
tou agora a estudar o etka actualizado, ainda tou a aprender a mexer nisto mas axo k ate agora a embraiagem é a mesma do cr170. n entanto n tenho certezas, isto n e facil de utilizar!
 
actualizando, n tenho certeza do resto dos componentes mas o turbo sempre foi o mesmo! apenas alteraram o modelo no mes 5 deste ano!
 
o CR143 faz 185cv o CR170 faz 215cv, por isso dá para ver que são mecanicas diferentes. Assim á primeira vista o CR170 tem dupla EGR, uma de alta e outra de baixa pressão, tem um turbo maior e injectores de maior capacidade.

Agora a fiabilidade só depende do condutor

Então se tem injectores e turbo diferentes, desculpe lá, mas a mecânica é diferente.

Quanto á fiabilidade depende do condutor.ERRADO ! - as fábricas não confiam nos condutores e fazem os carros para os manter fiáveis, é claro que há alguns autistas , que fazem o contrário.

Não é qualquer um que altera um carro, mantendo a fiabilidade, é capaz de haver poucos em Portugal que o façam e além disso, não basta reprogamar, tem que se saber muito bem o que se está a fazer, mas dão computadores para as mãos de crianças que pensam que conseguem transformar um carro de 130 cvs noutro de 170, nada mais de errado.
 
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