Nop...
Passo a explicar: O rebaixamento da cabeça é simplesmente para que as valvulas estejam mais proximas do nivel das extremidades da cabeça, mas esse rebaixamento é controlado e ao ser montado tem de se meter uma junta mais alta, tal como num trabalho num carro de origem! Eu falei em 10.000rpm mas estava a brincar um pouco, alias nem conheço muito bem este NA! A serio, foi mesmo as 10.000rpm no crx. Ou seja, cada casao é um caso! Acredito que este NA pode la chegar, mas tem de er muito bem preparado e usando material do melhor!
Quanto a valvulas e molas, ja disse, tem de ser sport (de competiçáo ou preparadas para estes efeitos).
Mas calma... Nao sou nenhum "expert" em preparações... Sei um pouco mas é de teoria.. De pratica muito pouco....
Vou vendo é alguns exemplos, uns do melhor e brutais, outros de fazer rir..lololololo
Enfim...
Nota: ao rebaixar uma cabeça nao altera obrigatoriamente a taxa de compressão! Pois mesmo nas origens, quando por exemplo a junta foi-se, tiram a cabeça dao uma passagem (rebaixa ligereiramente), mas depois existem varias juntas consoante a passagem na rectificadora! Isso ja me aconteceu no meu antigo megane! Foi à rectificadora, e depois legou a junta logo a seguir à de origem! Se fosse mais uma vez, ja levava a 2 depois da origem! Ate um limite claro....