MAYDAY!!! Locais fantásticos!

Bom dia,
Peço a vossa colaboração no seguinte:
Uma empresa minha cliente (uma das grandes empresas em portugal) quer realizar uma acção de formação com duração de 4 dias, para turmas de 12 a 24 formandos, num local que não seja a mais de 1h de carro de lisboa, com estadia, e alimentação incluídas... e querem que seja um local que fique na memória dos participantes...

estou a tentar fugir dos hotéis (por ser cliché), a não ser que seja um hotel "tcharam!"

Dicas???

já tentei N sitios e ainda não encontrei nenhum que me encha as medidas... aceito sugestões.
Obg!

UPDATE: preciso de locais fantásticos tb para perto do PORTO e de SINES!!!!

Last edited:
Posso alugar a minha casa, tudo depende do valor, com o guito vou eu de férias.

P.S. e estou a falar a sério... tem águas corrente quentes e frias... :roll:

nao conheço grande coisa pra esses lados, mas no outro dia estive no Hotel Mar e Sol em Sao pedro de Moel e é impecavel. Mesmo sobre a praia, moderno e fica a 150km de Lisboa...1 hora e picos dependendo do carro :green:

Hotel marriot Praia d'el rey peniche obidos

A selecçao nacional de futebol costuma estagiar neste local magnifico.

Avenida D. Inês de Castro nâº1 - Vale de Janelas
2510-451 Obidos
262 905100
marriott.com‎

nao conheço grande coisa pra esses lados, mas no outro dia estive no Hotel Mar e Sol em Sao pedro de Moel e é impecavel. Mesmo sobre a praia, moderno e fica a 150km de Lisboa...1 hora e picos dependendo do carro :green:

Não é mau mas o marriot em obidos mete esse num cantinho bem pequenino:) alem de que esta bem mais perto de lx

gostei do que vi no site, mas... pelo google dá 1h46m de caminho a 2h!!!! :(

a google acha que so pq pedimos ajuda a FMI somos todos pobres e portanto so temos carros que nao andam nada :green:

Hotel marriot Praia d'el rey peniche obidos

A selecçao nacional de futebol costuma estagiar neste local magnifico.

Avenida D. Inês de Castro nâº1 - Vale de Janelas
2510-451 Obidos
262 905100
marriott.com‎

tb gostei do que vi... vou ligar p saber preços... tb não quero chocar o cliente... :green: mto embora haja dinheiro aos sacos...

se ha dinheiro aos sacos ve se sacas uma boa comissao pra pagar uma estadia aqui ao ppl que ta a tentar ajudar!!! :green:

Back